📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia e Estoril Praia empatam a dois golos na abertura da oitava jornada da Primeira Liga

- Advertisement -

O Casa Pia e o Estoril Praia empataram a dois golos na oitava jornada da Primeira Liga. As duas equipas estão separadas por dois pontos na tabela.

Casa Pia e Estoril Praia empataram a dois golos na abertura da oitava jornada da Primeira Liga. Nodar Lominadze abriu o marcador, aos 14 minutos, para os canarinhos, mas o Casa Pia viria a fazer a reviravolta no marcador, ainda na primeira-parte.

Kaique Rocha fez o empate, aos 28 minutos, e Jéremy Livolant fez o 2-1, aos 45 minutos. Na segunda-parte, os comandados de Ian Cathro procuraram chegar ao empate e acabaram por conseguir o 2-2, já perto do final, aos 84 minutos, por intermédio de João Carvalho.

Com este resultado, o Casa Pia está no décimo lugar com oito pontos, já o Estoril Praia está no 15.º posto da Primeira Liga, com apenas seis pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim em negociações concretas por promessa da Suécia

O Manchester United está muito interessado em Kevin Filling, avançado de 16 anos. Preço pode rondar os 3 milhões de euros.

FC Porto e Ruben Amorim entre os interessados em promessa do Salzburgo

O FC Porto é um dos clubes interessados em Kerim Alajbegovic. Extremo de 18 anos joga no Salzburgo e já enfrentou o Dragão.

Pós-reviravolta dramática: Farioli dá 2 dias de folga do plantel do FC Porto

Francesco Farioli concedeu dois dias de folga ao plantel do FC Porto. Dragões regressam aos trabalhos na quinta-feira.

Em 2025: Moreirense x FC Porto é o programa mais visto da TVI

O Moreirense x FC Porto teve uma audiência média de 1,5 milhões de espetadores. Jogo foi transmitido na TVI.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting x Alverca na Taça da Liga: Eis os onzes prováveis

O Sporting vai jogar esta noite contra o Alverca nos quartos de final da Taça da Liga. Fica com os onzes prováveis.

Benfica treina na véspera do jogo para a Taça da Liga: Acompanha EM DIRETO

O Benfica treina na véspera do jogo com o Tondela para os quartos de final da Taça da Liga. Acompanha em direto.

Pontapé de saída rumo ao campeão de Inverno | Sporting x Alverca

Por este contexto, o Sporting é claramente favorito no jogo desta terça-feira, mesmo com as alterações que se esperam no 11 leonino.