Casa Pia em destaque na imprensa internacional: «Pode tornar-se num dos um dos clubes mais emblemáticos de Portugal»

- Advertisement -

Tiago Lopes, CEO do Casa Pia concedeu uma entrevista ao Off The Pitch. Desenvolvimento do clube esteve em análise.

O Off The Pitch, especializado na vertente financeira e de gestão no futebol, desenvolveu uma vasta matéria sobre o Casa Pia e a evolução do clube nos últimos anos. Tiago Lopes, CEO do clube, foi entrevistado.

«Com os seus planos ambiciosos e o seu foco na eficiência, o Casa Pia pretende estabelecer-se não como uma presença estável na Primeira Liga, mas também como um dos clubes mais reconhecidos de Portugal. mais reconhecidos de Portugal», pode ler-se no artigo que cita declarações de Tiago Lopes.

«Se mantivermos o mesmo nível de ambição e eficiência, o Casa Pia pode tornar-se num dos um dos clubes mais emblemáticos de Portugal», referiu o CEO dos Gansos.

Em destaque esteve também a necessidade do Casa Pia resolver a questão do Estádio e voltar a jogar em Pina Manique, casa do clube. A entrada iminente de investimento norte-americano pode potenciar esta questão.

Casa Pia adeptos
Fonte: Pedro Barrelas / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Álvaro Arbeloa não quer recordar derrota contra o Benfica: «É um jogo novo»

Álvaro Arbeloa marcou presença esta segunda-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz, para antever o Benfica x Real Madrid.

Edu Aguirre em exclusivo ao Bola na Rede: «O Real Madrid agora sabe que o Benfica é um ‘equipazo’»

Edu Aguirre, que é um dos mais reconhecidos comentadores desportivo espanhóis, falou em exclusivo com o Bola na Rede, antes do Benfica x Real Madrid.

Eduardo Camavinga lança Benfica x Real Madrid: «Tudo correrá bem»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão ao jogo entre o Benfica e o Real Madrid.

Benfica anuncia renovação de Anísio Cabral até 2031

O Benfica anunciou a renovação do contrato com Anísio Cabral. O jovem avançado fez 18 anos neste domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

João Neves elogia colega de equipa a antevê AS Mónaco x PSG: «É um jogo como outro qualquer»

João Neves fez a antevisão do AS Mónaco x PSG, da primeira-mão dos playoffs da Champions League. O médio português elogiou também Marquinhos.

Eduardo Camavinga responde ao Bola na Rede: «Tenho uma boa relação com o Carreras»

Eduardo Camavinga esteve presente na sala de imprensa do Estádio da Luz para realizar a antevisão. Médio respondeu ao Bola na Rede.

Oleksandr Zinchenko lesionou-se na estreia a titular pelo Ajax e não joga mais esta época

Oleksandr Zinchenko lesionou-se gravemente no joelho no jogo do Ajax frente ao Fortuna Sittard e vai ter de ser operado.