📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Casa Pia nega saída de Rui Ferreira para o Benfica: «Falarem de elementos do Casa Pia para clubes grandes é sempre positivo»

- Advertisement -

Rui Ferreira foi associado ao cargo de Chief Scout do Benfica. Casa Pia negou qualquer proposta oficial das águias pelo scout.

Rui Ferreira foi associado ao Benfica para assumir o cargo de Chief Scout. Atualmente no Casa Pia, o clube de Pina Manique negou, à Cabine Desportiva qualquer proposta oficial, garantindo que o scout continua a trabalhar como normal no clube.

«Falarem de elementos do Casa Pia para clubes grandes é sempre positivo, porque demonstra que algo está a ser bem feito e que o clube conta com profissionais de excelência na sua estrutura», destaca o Casa Pia.

Atualmente no Casa Pia, clube onde está desde 2020 e integra este cargo desde 2021, Rui Ferreira tem 30 anos e é, de acordo com a informação previamente adiantada, a aposta de Rui Costa e Mário Branco para um cargo que se encontrava vago há mais de um ano.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Mirassol faz história e qualifica-se para a Taça Libertadores em ano de estreia no Brasileirão

O Mirassol qualifica-se para a Taça Libertadores 2026. Feito acontece depois da vitória sobre o Vasco da Gama no Brasileirão.

Já é oficial: eis a camisola que Portugal jogará ao Mundial 2026

Já é oficial que o novo equipamento principal que Portugal utilizará no Mundial 2026. Ligação entre o mar e o país está presente.

Sporting encontra dificuldades na renovação de Ousmane Diomande: eis a situação

O Sporting quer renovar o contrato de Ousmane Diomande. Há resistência por parte do defesa-central e da sua comitiva.

Dário Essugo teve contratempo na recuperação: «Não creio que seja grave»

Enzo Maresca, treinador do Chelsea, atualizou a situação de Dário Essugo. Médio português sofreu um contratempo na recuperação.

PUB

Mais Artigos Populares

Getafe escapa a afastamento chocante e precisa de prolongamento para afastar clube da 4ª Divisão: eis os resultados do dia na Taça do Rei

Foi um dia imune a grandes surpresas na Taça do Rei, apesar dos sustos. O Getafe sofreu para bater o Navalcarnero da 4.ª Divisão.

Tiago Fernandes elogia internacional português: «Só Cristiano Ronaldo tinha aquele talento naquela idade»

Rafael Leão tem estado em destaque nesta temporada no AC Milan. Tiago Fernandes deixou muitos elogios ao internacional português.

Estrela da Amadora rejeita 3 milhões de euros por reforço de verão

O arranque da temporada de Sidny Cabral não passou despercebido. Estrela da Amadora rejeitou propostas de três milhões de euros pelo lateral.