Presidente da MAG do Sporting faz balanço das eleições: «É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto»

- Advertisement -

João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições. Dirigente vai deixar os leões.

No último mandato neste cargo, João Palma, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, fez o balanço das eleições do Sporting. Dirigente não confirmou data da tomada de posse, embora tenha avançado que não deverá ser antes de quarta-feira.

«Como eu tinha dito, estava à espera dos resultados para combinar com a lista vencedora o dia. Vou entrar em contacto com a lista, com os vencedores, e vou combinar a posse. Será nos próximos dias, o mais breve possível dentro do que for possível», destacou João Palma.

Com 14.337 votantes com voto válido e um universo total de 18.268 sócios a votar, João Palma fez também o balanço da votação e da vitória expressiva de Frederico Varandas, com 89,47% dos votos.

«O dia de hoje correu muito bem. Foi um dia tranquilo, em que houve mais afluência do que aquilo que eu eventualmente contava. O universo de sócios é muito superior ao que já foi, subiu muito. São 75 mil, se bem me lembro, corresponde mais ou menos ao número de sócios que havia em 2018. O universo de votos aumentou imenso e, em função disso, claro que a votação foi mais expressiva. Superou aquilo que esperava de alguma forma, o que nos deixa satisfeitos. Se houvesse jogo, estou convencido de que haveria aqui mais 15 ou 20 mil votos, mas é mera especulação. Nas circunstâncias em que ocorreram as eleições, uma tarde de chuva, sem jogo…», destacou João Palma.

«Significados disto? Não me cabe comentar. É um sinal de que as pessoas estão de alguma forma satisfeitas com o que se tem vindo a fazer no clube. É um sinal de que estão contentes e querem continuar neste trajeto. Penso que é uma mensagem que se pode tirar daqui. Claro que há também uma faceta de reconhecimento pelo trabalho que se está a fazer», vincou o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal escolhe sucessor de Darwin Núñez e trata-se de um nome de peso: valor da oferta já é conhecida

O Al Hilal está muito interessado em garantir a contratação de Ollie Watkins, ponta de lança que pertence aos quadros do Aston Villa.

Benfica: defesa central está perto da Luz e prepara-se para criar um problema

Alessandro Circati está muito perto de ser reforço do Benfica no presente mercado de transferências de verão.

Sporting em ação no mercado: leões analisam alternativa para posição carenciada

O Sporting está no mercado em busca de um novo lateral esquerdo, ainda que o nome de Moncef Zekri agrade à estrutura.

Volte-face do mercado: Darwin Núñez já não vai para o Trabzonspor e tem destino quase definido (será orientado por português)

Darwin Núñez estava perto de assinar com o Trabzonspor, mas o internacional uruguaio deverá assinar com o Al Diriyah.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto leva nega por Santi Giménez: os valores da proposta apresentada pelos dragões

O FC Porto tentou a contratação de Santi Giménez nas últimas horas. O AC ilan rejeitou a proposta feita pelos dragões.

Lyon de Paulo Fonseca empata frente ao Fenerbahçe com golo de reforço: Eis os resultados de todos os jogos do play-off de acesso à...

O Lyon de Paulo Fonseca empatou na Turquia diante do Fenerbahçe com um golo de Openda, deixando a eliminatória da Champions por decidir.

Antigo alvo do Benfica no mercado de inverno é oficializado no AZ Alkmaar por 4,5 milhões de euros

Stije Resink, médio apontado ao Benfica no último inverno, é agora reforço oficial do AZ Alkmaar para as próximas cinco temporadas.