📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cascais Boogie Chicks celebra 20 anos com etapa do Campeonato da Europa de Bodyboard

- Advertisement -

A Praia de Carcavelos vai acolher o Cascais Boogie Chicks 2025. O evento é inteiramente dedicado ao Bodyboard feminino.

A Praia de Carcavelos recebe, entre 25 e 27 de abril, o Cascais Boogie Chicks 2025, evento que assinala duas décadas dedicadas à promoção do Bodyboard feminino. A edição deste ano volta a acolher o Campeonato da Europa, com a primeira etapa do circuito ETB na categoria Open e uma etapa única no escalão Júnior, que definirá a campeã europeia.

A nível nacional, o Boogie Chicks marca o arranque do Circuito Nacional Open e inclui ainda o Troféu Boogie para atletas sub-16.

Para além da vertente competitiva, o evento aposta numa programação que inclui aulas de bodyboard abertas ao público, conversas inspiradoras, atividades para crianças e ações de sensibilização ambiental, como limpezas de praia. A organização pretende duplicar o número de participantes face à edição anterior, que contou com 165 inscritas e as inscrições estão ainda abertas até 20 de abril.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Atletas da seleção da Colômbia alvo de ataques nos EUA

Alguns jogadores da Colômbia foram perseguidos nos EUA. A seleção colombiana estava em Nova Iorque, onde jogou dois particulares.

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Max Verstappen já escolheu o seu novo número na Formula 1 mas queria usar o 69

Max Verstappen pediu para utilizar o número três na próxima época, embora desejasse utilizar o 69 no seu monolugar.

Real Madrid prepara oferta de 150 milhões de euros por craque da Premier League

O Real Madrid tem Bukayo Saka na sua lista de possíveis contratações, podendo oferecer 150 milhões de euros pelo extremo.

Jogo de memórias no restelo | Atlético CP × Benfica

É em casa emprestada que o Atlético Clube de Portugal recebe o Benfica, numa partida que vai ser disputada no Estádio do Restelo