O encontro entre a Espanha, campeã europeia, e a Argentina, vencedora sul-americana deverá ser no Estádio Lusail, em Doha, no Catar.
O Catar surge como o principal candidato a receber a Finalíssima entre Espanha e Argentina. O local do encontro entre as seleções vencedoras da Europa e da América do Sul ainda não foi definido. Segundo a Marca, a opção mais popular é o Estádio Lusail, em Doha, pelo facto da cidade contar com um clima favorável e ainda ser a residência principal do presidente da FIFA, Gianni Infantino.
Se a escolha se confirmar, o estádio onde a Argentina conquistou o tricampeonato mundial, voltará a receber um grande evento. A seleção argentina tentará defender o título da Finalíssima, conquistado a 1 de junho de 2022, ao vencer a Itália por 3-0 em Wembley.
Já para a Espanha, será a primeira oportunidade de acrescentar este troféu ao seu palmarés. Este encontro deveria ter sido disputado há muito tempo, porém o calendário não permitiu e só se irá realizar a 28 de março de 2026.