Çaykur Rizespor contrata Adolfo Gaich e Jonjo Shelvey por empréstimo

    O Çaykur Rizespor KFT anunciou as chegadas de dois jogadores por empréstimo. Adolfo Gaich e Jonjo Shelvey foram oficializados pelo clube turco.

    O Çaykur Rizespor reforçou-se com duas contratações por empréstimo. O clube que se encontra no quinto lugar da Liga Turca oficializou as chegadas de Adolfo Gaich e Jonjo Shelvey.

    Aos 24 anos, Adolfo Gaich não cumpriu com todo o potencial que lhe era perspetivado. Esta temporada somou 130 minutos em sete jogos pelo CSKA Moscovo e foi agora oficializado no Çaykur Rizespor por empréstimo de uma temporada.

    Nos mesmos moldes, o Çaykur Rizespor anunciou a chegada de Jonjo Shelvey. Com 31 anos, o destaque do Newcastle United FC por vários anos, foi emprestado pelo Nottingham Forest FC ao clube turco. Na última temporada, o médio inglês fez apenas oito jogos pelo forest.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Patrick Sequeira é o melhor guarda-redes da Primeira Liga em dezembro

    Patrick Sequeira foi eleito o melhor guarda-redes na Primeira Liga em dezembro. Guarda-redes esteve em destaque pelo Casa Pia.

    Bruno Fernandes espera por Cristiano Ronaldo no Mundial 2026: «Seria bonito que concretizasse o sonho de ganhar o Mundial pela seleção»

    Bruno Fernandes falou do Mundial 2026. Médio do Manchester United espera que Cristiano Ronaldo esteja presente na competição.

    Jota está de saída do Rennes e pode prosseguir carreira em clube repleto de portugueses

    Jota vai deixar o Rennes no mercado de janeiro e o Olympiacos é uma das opções para prosseguir a carreira. Gregos querem português por empréstimo.

    Atalanta junta-se à corrida por internacional inglês que termina contrato no verão

    A Atalanta quer fechar a contratação de Dominic Calvert-Lewin já em janeiro. Avançado termina contrato com o Everton no verão.

    Club León perto de fechar craque ex-FC Porto

    O Club León do México está muito perto de fechar a contratação de James Rodríguez. O internacional colombiano já aceitou a proposta do clube.