Celtic garante contratação de Kelechi Iheanacho a custo zero

- Advertisement -

O Celtic confirmou a contratação de Kelechi Iheanacho. O avançado internacional nigeriano assinou a custo zero com o clube escocês.

Kelechi Iheanacho é reforço confirmado pelo Celtic. O avançado nigeriano de 28 anos estava sem clube, depois de ter terminado a ligação com o Sevilha, e assinou um contrato de uma temporada, com outra de opção.

«Conheço muito bem o Kelechi e sei o que ele pode trazer para a equipa. É um jogador muito talentoso, com grande habilidade, capacidade atlética e ritmo de trabalho. Tenho a certeza de que ele vai adorar estar no Celtic e acredito que os nossos adeptos vão adorar o que ele traz. Tem uma grande experiência e está no auge da carreira, por isso pode ser uma grande contratação para nós. Tenho a certeza de que vai dar uma grande contribuição à equipa», afirmou o treinador do Celtic, Brendan Rodgers.

Kelechi Iheanacho representou o Manchester City, Leicester City, Sevilha e Middlesbrough na carreira.

https://twitter.com/CelticFC/status/1963000502553354579
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Braga: nome de luxo vai acompanhar Real Bétis na viagem até ao Minho

Isco vai viajar com o Real Bétis rumo a Braga, embora não integre os convocados da equipa espanhola para a partida frente aos minhotos.

FC Porto: há esperança para central ainda ser utilizado esta época

Nehuén Pérez está a finalizar a recuperação de uma lesão grave. O jogador ainda pode voltar a atuar pelo FC Porto esta época.

Eis o árbitro do FC Porto x Nottingham Forest

Marco Guida é o árbitro escolhido por parte da UEFA para apitar o encontro entre o FC Porto e o Nottingham Forest, para a Europa League.

Harry Maguire renova com o Manchester United até 2027

Harry Maguire assinou um novo contrato com o Manchester United até 2027. O vínculo conta ainda com opção por mais uma temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Fernando Diniz anunciado como novo treinador do Corinthians

Fernando Diniz foi oficializado, esta terça-feira, como novo treinador do Corinthians. O técnico estava sem clube e assinou um contrato até ao final da época.

Vinícius Júnior elogia Álvaro Arbeloa: «Tive uma sintonia semelhante à que tive com o Carlo Ancelotti»

Álvaro Arbeloa e Vinícius Junior fizeram a antevisão do jogo desta terça-feira frente ao Bayern Munique pelos quartos de final da Champions League. O avançado elogiou o técnico do Real Madrid.

Sporting x Arsenal: eis os onzes prováveis

O Sporting e o Arsenal entram em campo esta terça-feira, a partir das 20 horas, num encontro dos quartos de final da Champions League.