Celtic interessado em jogador do Liverpool que brilhou na final da Taça da Liga Inglesa

    O Celtic pode avançar para a contratação de um jogador do Liverpool no próximo mercado. Caoimhin Kelleher é alvo.

    O Celtic está muito interessado em Caoimhin Kelleher para reforçar a equipa para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornalista Graem Bailey. O guarda-redes esteve em grande forma no desafio entre o Liverpool e o Chelsea, relativo à final da Taça da Liga Inglesa (vitória por uma bola a zero dos reds).

    Caoimhin Kelleher tem 25 anos de idade e joga no Liverpool desde a sua formação. Esta temporada leva 16 encontros disputados. O seu valor de mercado é de 15 milhões de euros. O Celtic vai perder Joe Hart no final de 2023/24, já que o internacional inglês se vai retirar.

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Já são conhecidos os árbitros dos jogos da 22ª jornada da Primeira Liga

    O Conselho de Arbitragem da FPF já revelou árbitros que estarão nos jogos da 22ª jornada da Primeira Liga, que se joga neste fim-de-semana.

    Lisandro Martínez ataca lenda do Manchester United: «Se o pusessem na Argentina não sobreviveria»

    Lisandro Martínez não poupou nas palavras com que se dirigiu a Paul Scholes. Inglês é lenda do Manchester United.

    Eis os onzes oficiais de AS Mónaco e Benfica para o jogo da Champions League

    AS Mónaco e Benfica defrontam-se esta noite na primeira mão do playoff da Champions League. Já há onzes iniciais.

    Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por defesa pretendido pelo Real Madrid

    O Real Madrid era o principal interessado em contratar Castello Lukeba. O Manchester United juntou-se à corrida pelo defesa do RB Leipzig.

    Deco desvenda planos do Barcelona para o mercado de transferências: «Não precisamos de contratar quatro ou cinco jogadores»

    Deco abordou a abordagem do Barcelona ao próximo mercado de transferências. Diretor desportivo prometeu defeso mais tranquilo.