📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

César Peixoto confirma continuidade no Gil Vicente na próxima temporada: «Está resolvido»

- Advertisement -

César Peixoto confirmou que vai continuar a ser o treinador do Gil Vicente na próxima época. Declarações na antevisão da deslocação ao terreno do Rio Ave.

César Peixoto chegou ao Gil Vicente na reta final da temporada e vai continuar nos gilistas em 2025/26. A confirmação foi dada pelo próprio treinador na antevisão ao último jogo da época.

«Sim, vou continuar, está resolvido. Estarei com todo o gosto, gostei da forma como estamos a terminar a época e estarei aqui com todo o gosto», referiu César Peixoto.

Quanto ao jogo, embora não mude nada na tabela, será disputado «a feijões», confirmou o treinador do Gil Vicente. O técnico garantiu ainda três jovens da equipa sub-23 nos convocados.

«Temos de estar focados no processo para melhorar e foi sempre assim que agimos. É normal, mas quero que aprendam a competir nem que seja a feijões, acho que temos de incutir isso aqui. É essa a comunicação do nosso trabalho, e foi desta forma que fizemos um grande jogo em casa com o Arouca. É fazer o mesmo, se conseguirmos três pontos podemos subir na classificação, apesar de não haver grandes coisas a ganhar», destacou o treinador.

«É um jogo onde iremos levar três miúdos dos sub-23, enquadrado no projeto que temos aqui para o clube, é importante para nós dar essa oportunidade, para a malta da formação perceber que estamos atentos cá em cima e haverá essas oportunidades. Temos alguns lesionados também e surge a oportunidade para eles. Mas aqui não é dado nada, são miúdos com qualidade. Têm mérito, trabalho e talento e estamos atentos», confirmou César Peixoto em referência a Rodrigo Rodrigues, Diogo Costa e Gui Beleza.

O Rio Ave x Gil Vicente joga-se esta sexta-feira, 16 de maio, a partir das 19h. As duas equipas já garantiram a manutenção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ljubomir Fejsa elogia José Mourinho e faz confissão sobre Ruben Amorim: «Quando começou a treinar, eu disse: ‘Como é possível?’»

Ljubomir Fejsa deixou elogios a José Mourinho e confessou que não esperava que Ruben Amorim se tornasse treinador.

Domingo é dia de FC Porto x Braga: eis os onzes prováveis

A partida entre o FC Porto e o Braga disputa-se durante este domingo e é relativa à décima jornada da Primeira Liga.

Manchester United encantado com internacional inglês: jogador custa 85 milhões de euros

O Manchester United está disposto a avançar para a contratação de Elliot Anderson, médio que representa o Notingham Forest.

Vitória do Al Nassr de Cristiano Ronaldo continua a gerar polémica: ex-Sporting reagiu nas redes sociais

O Al Nassr bateu o Al Fayha por 2-1, com um golo aos 90+14'. O jogo está a gerar bastante polémica na Arábia Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica aumenta série sem perder frente ao Vitória SC na Primeira Liga: última derrota foi em 2012

O Benfica aumentou a sequência de jogos sem perder frente ao Vitória SC. A última derrota das águias frente ao emblema de Guimarães para o campeonato foi em 2012.

José Mourinho responde às queixas de Luís Pinto: «Quando tinha a idade dele dizia mais parvoíces do que aquilo que digo agora»

José Mourinho respondeu às críticas de Luís Pinto sobre a arbitragem do Vitória SC x Benfica. O técnico foi confrontado com as queixas em conferência de imprensa.

Ian Cathro responde ao Bola na Rede: «Gostava mesmo muito de repetir este jogo, não sei, 7 vezes»

Ian Cathro marcou presença na sala de imprensa, após a goleada do Estoril Praia ao Rio Ave, por 0-4, na 10ª jornada da Primeira Liga.