César Peixoto: «Fomos bastante superiores ao FC Porto na segunda parte»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o encontro entre o Moreirense e o FC Porto. Partida da quarta eliminatória da Taça de Portugal

César Peixoto fez o rescaldo da partida entre o Moreirense e o FC Porto, jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Cónegos venceram dragões na prova.

«Uma entrada de jogo e uma primeira parte do FC Porto mais forte, no lado direito. Corrigimos ao intervalo, a equipa melhorou e esteve melhor e mais solta. Fomos bastante superiores ao FC Porto na segunda parte. Somos uns justos vencedores. Parabéns aos meus jogadores que trabalham bastante toda a semana. Têm um carácter e uma alma tremenda. Preparação do jogo? As equipas grandes entram sempre muito fortes e tentam fazer um golo nos primeiros minutos, ainda para mais depois do último jogo do FC Porto. Como melhor equipa empurrou-nos para trás, mas corrigimos e mudámos o jogo. Foi uma segunda parte inteiramente nossa. Parabéns aos adeptos também pelo bom ambiente», vincou o treinador do Moreirense.

«Hoje temos de festejar e agora pensar no campeonato. Não ganhámos nada, só um jogo grande. Hoje festejar e amanhã começar a pensar no Rio Ave. Hoje não somos os melhores e quando perdemos não somos os piores. Temos de trabalhar, descansar e ir a Vila do Conde, o campeonato é a nossa prioridade. Em casa sentimo-nos bem, é onde passamos mais tempo. Temos sido fortes e vamos continuar a ser, independentemente do adversário. Fomos felizes hoje e mantivemos a invencibilidade em casa», completou César Peixoto.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Do Campo de Formação ao Mundo: A verdade que o Fórum de Treinadores da ANTF mostrou

O treinador português não é produto de marketing, é produto de resiliência, adaptação e de qualidade. Foi isso que ficou claro no Fórum de Treinadores organizado pela Associação Nacional de Treinadores de Futebol, em Albufeira.

Postura de Enzo Fernández criticada pelos colegas de equipa do Chelsea

A liderança de Enzo Fernández tem causado tensão no balneário do Chelsea, numa altura em que os blues passam por uma série de maus resultados.

Regresso da Primeira Liga: onde ver o FC Porto x Famalicão?

O FC Porto recebe o Famalicão no Estádio do Dragão no regresso da Primeira Liga. O encontro da 28.ª jornada será transmitido na Sport TV 1.

Canal aberto: onde ver o Moreirense x Braga da 28.ª jornada da Primeira Liga?

Moreirense e Braga defrontam-se no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas em jogo da 28.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Nápoles comenta ausência da Itália no Mundial e admite: «Uma das soluções seria reduzir a Serie A de 20 para 16 clubes»

Aurelio De Laurentiis abordou algumas soluções que, na sua opinião, poderiam ajudar a Itália a regressar às fases finais do Mundial.

Flamengo reclama dívida ao Almería de Cristiano Ronaldo

O Almería, clube recentemente adquirido por Cristiano Ronaldo, deve cerca de 1,8 milhões de euros ao Flamengo pela transferência de Lázaro.

Stephen Eustáquio regressa ao Olival para tratar lesão após choque com árbitro

Stephen Eustáquio sofreu uma lesão muscular na perna ao serviço do Los Angeles FC e deslocou-se ao Olival para realizar tratamento.