César Peixoto: «Muito mau jogo da nossa parte»

- Advertisement -

César Peixoto analisou o encontro entre o Benfica e o Gil Vicente, relativo à vigésima quarta jornada da Primeira Liga.

César Peixoto abordou a partida entre o Benfica e o Gil Vicente, válida pela vigésima quarta jornada da Primeira Liga. O encontro terminou com um 0-3:

«Muito mau jogo da nossa parte. Entrámos bem, mas perdemo-nos taticamente. Não podemos competir com nove faltas e o Benfica 16. Não ganhámos duelos, faltou capacidade de ter bola, alma e coragem para jogar. Sabíamos que o Benfica estava confiante, mas faltou-nos muita coisa».

O técnico assumiu que o encontro do Moreirense com o Benfica foi totalmente distinto:

«Não há comparação, estava noutra equipa [Moreirense x Benfica]. O culpado sou eu e assumo a responsabilidade do meu jogo. Nunca nos encontrámos, na segunda parte um bocadinho melhores. Temos de assumir e dar mais».

César Peixoto confessou que a equipa tem falta de confiança:

«Tem a ver com os níveis de confiança da equipa, que não está a ganhar há algum tempo. Muitos erros técnicos, maus posicionamentos da equipa, tem que ver com falta de confiança. Nunca nos encontrámos nem ter a qualidade que existe na equipa. Nunca nos encontrámos com bola, timings de pressão errados. O Benfica ganha bem e é um justo vencedor. Temos de trabalhar».

O treinador assumiu que todos os jogos são importantes:

«Jogo com o Boavista? São todos importantes. O Gil não vinha de vitórias, mas de derrotas quando cheguei e todos os jogos são importantes para dar o clique em termos de confiança. Ao mínimo erro técnico ou falha de pressão há frustração acumulada e a equipa não consegue ser consistente. Treino a treino e jogo a jogo».

César Peixoto explicou a ausência de Rúben Fernandes:

«Rúben Fernandes de fora e saída de Sandro Cruz? O Rúben foi pelos quatro amarelos e a probabilidade de levar amarelo era grande. O Sandro quase não treinou com a seleção. Muito a pensar no Boavista, mas também no cansaço do jogador».

https://twitter.com/SLBenfica/status/1905726239962525853
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Gonçalo Inácio dispensado da Seleção Nacional devido a problemas físicos

Gonçalo Inácio foi dispensado da Seleção Nacional e não será opção para o jogo diante da Hungria no Estádio José de Alvalade.

Sucessor de Hugo Viana no Sporting na lista da Juventus para diretor desportivo

A Juventus vê em Bernardo Palmeiro, atual diretor geral do Sporting, uma das possibilidades para ser o novo diretor desportivo da vecchia signora.

Joan Laporta e a relação com Lionel Messi: «Quando não renovámos o contrato, deteriorou-se um pouco»

Joan Laporta foi questionado sobre a sua relação atual com Lionel Messi, depois do astro argentino ter saído do Barcelona em 2020.

Eis o quadro das meias-finais do Mundial sub-20

Já são conhecidos os quatro adversários apurados para as meias-finais do Mundial sub-20. Argentina, Colômbia, Marrocos e França lutam agora por um lugar na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabriel Martinelli abre portas a uma possível saída do Arsenal e revela destino de sonho

Gabriel Martinelli não descartou uma possível saída do Arsenal. O avançado perdeu espaço após chegada de Noni Madueke e Eberechi Eze ao clube.

Vencedor da Bola de Ouro sai em defesa de Ruben Amorim: «Eles poderiam voltar a uma defesa a quatro e jogar tão mal como...

Michael Owen, antigo avançado do Manchester United, saiu em defesa de Rúben Amorim e do sistema tático utilizado pelo técnico português.

Brian Riemer elogia adaptação de Rasmus Hojlund ao Nápoles: «O facto de agora ele estar numa equipa que funciona…»

Brian Riemer falou sobre o bom momento de Rasmus Hojlund na Dinamarca e no Nápoles. O avançado somou seis golos nos últimos quatro jogos.