César Peixoto: «O que fizemos foi muito mau. Esta não é a equipa que fez 18 pontos e que não desiste»

O Sporting CP goleou o FC Paços de Ferreira por 0-4. César Peixoto mostrou estar muito insatisfeito com a prestação da equipa.

Na flash interview, César Peixoto analisou a partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, lamentando o primeiro o golo (erro de Luiz Carlos) e a exibição da equipa:

«É verdade que o golo condiciona. O Sporting é uma boa equipa, tem bons jogadores e está relaxado e confiante. Nós temos muita pressão em cima. O golo pesa bastante em termos emocionais, mas não é desculpa para o resto. O que fizemos foi muito, muito mau. Temos de fazer muito, muito mais. Esta não é a equipa que fez 18 pontos, que mostrou coragem para jogar e que nunca desistiu até ao último segundo. Esta não é a equipa que tem de estar na próxima jornada. Não pode ser com este baixar de braços… a equipa rendeu-se muito cedo. Assim não pode ser. O Sporting foi muito inteligente na forma como nos atraiu. Nunca acelerámos, não matámos bolas em falta e não fomos competitivos como costumamos ser. O Sporting ganhou bem. Isto que sirva de exemplo: esta atitude não dá para conseguirmos o nosso objetivo.»

O técnico dos castores fala que a equipa tem trabalhado e melhorado, mas que não pode ter esta atitude nos próximos três jogos:

«Temos trabalhado sempre esses aspetos. Reagimos sempre que levámos um soco no estômago. Espero que isso aconteça. Mesmo com equipas grandes, demos boas réplicas. Não podemos ter esta atitude nos próximos três jogos. O que estou aqui a dizer, já disse à equipa. Estou perfeitamente à vontade. Hoje não fomos a equipa que conquistou 18 pontos e que tem feito uma recuperação fantástica. Temos de ser mais fortes, agressivos e competitivos independentemente de sofrermos um golo cedo ou não. A equipa não reagiu, mas há mérito do Sporting que manipulou o jogo como quis e foi fazendo o resultado.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto perde com Riga FC da Letónia na preparação para o Mundial de Clubes

O FC Porto perdeu por 2-0 frente ao Riga FC, num encontro de preparação para o Mundial de Clubes de 2025.

FC Porto apresenta proposta para contratar Roony Bardghji ao Copenhaga

O FC Porto está na corrida pela contratação de Roony Bardghji. Extremo representa o Copenhaga e tem vários interessados.

Angola de Pedro Soares Gonçalves vence Lesoto e assume liderança do Grupo B na Taça COSAFA

Angola somou a primeira vitória na Taça COSAFA. Palancas negras de Pedro Soares Gonçalves venceram o Lesoto.

O story de Lamine Yamal a horas da final da Liga das Nações entre Portugal e Espanha

Lamine Yamal publicou uma fotografia antes do Portugal x Espanha. Final da Liga das Nações realiza-se esta noite em Munique.

PUB

Mais Artigos Populares

Inter Miami quer reunir Lionel Messi com antigo jogador do Sporting

O Inter Miami continua a desejar reforçar o plantel. Marcos Rojo, central do Boca Juniors, é o novo alvo do conjunto norte-americano.

André Lima sem papas na língua: «Melhor do que eu só Ricardinho»

André Lima garantiu que é o segundo melhor jogador do futsal português. Comentário do antigo jogador nas redes sociais.

Recorda o último 11 de Portugal que conquistou a Liga das Nações em 2019

Em 2019, Portugal venceu os Países Baixos e conquistou a Liga das Nações. Seis anos depois, há nova oportunidade.