César Peixoto: «O que fizemos foi muito mau. Esta não é a equipa que fez 18 pontos e que não desiste»

- Advertisement -

O Sporting CP goleou o FC Paços de Ferreira por 0-4. César Peixoto mostrou estar muito insatisfeito com a prestação da equipa.

Na flash interview, César Peixoto analisou a partida entre o Sporting e o Paços de Ferreira, lamentando o primeiro o golo (erro de Luiz Carlos) e a exibição da equipa:

«É verdade que o golo condiciona. O Sporting é uma boa equipa, tem bons jogadores e está relaxado e confiante. Nós temos muita pressão em cima. O golo pesa bastante em termos emocionais, mas não é desculpa para o resto. O que fizemos foi muito, muito mau. Temos de fazer muito, muito mais. Esta não é a equipa que fez 18 pontos, que mostrou coragem para jogar e que nunca desistiu até ao último segundo. Esta não é a equipa que tem de estar na próxima jornada. Não pode ser com este baixar de braços… a equipa rendeu-se muito cedo. Assim não pode ser. O Sporting foi muito inteligente na forma como nos atraiu. Nunca acelerámos, não matámos bolas em falta e não fomos competitivos como costumamos ser. O Sporting ganhou bem. Isto que sirva de exemplo: esta atitude não dá para conseguirmos o nosso objetivo.»

O técnico dos castores fala que a equipa tem trabalhado e melhorado, mas que não pode ter esta atitude nos próximos três jogos:

«Temos trabalhado sempre esses aspetos. Reagimos sempre que levámos um soco no estômago. Espero que isso aconteça. Mesmo com equipas grandes, demos boas réplicas. Não podemos ter esta atitude nos próximos três jogos. O que estou aqui a dizer, já disse à equipa. Estou perfeitamente à vontade. Hoje não fomos a equipa que conquistou 18 pontos e que tem feito uma recuperação fantástica. Temos de ser mais fortes, agressivos e competitivos independentemente de sofrermos um golo cedo ou não. A equipa não reagiu, mas há mérito do Sporting que manipulou o jogo como quis e foi fazendo o resultado.»

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A mitologia e mística do Jamor a favor do Torreense ou como explicar uma vitória histórica na Taça de Portugal

Até ao Jamor houve mérito e, na tarde que mais bem retrata o futebol português, a conquista inédita e histórica teve, como único fator, o mérito. O Torreense soube, da sua maneira, ser superior ao Sporting e foi assim que conquistou a Taça de Portugal.

Antecipa-se um calendário exigente para o Benfica na Europa: eis os possíveis adversários na 2.ª pré-eliminatória da Europa League

O Benfica inicia a época mais cedo, disputa três pré-eliminatórias para chegar à fase de liga da Europa League e prevê-se um percurso complicado.

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

PUB

Mais Artigos Populares

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

Luís Tralhão deixa mensagem para Rui Borges: «O que dizer desta equipa que fez um trabalho fantástico ao longo da época»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Sporting conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.