Chaínho em exclusivo: «O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores»

- Advertisement -

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. Conversa com o antigo médio decorreu no Portugal Football Summit.

Chaínho falou em exclusivo com o Bola na Rede. O antigo médio, que passou com destaque pelo FC Porto entre 1998 e 2001, analisou esta edição da Primeira Liga marcada pela competitividade.

«Ainda está no começo. Ainda faltam muitos jogos. O campeonato está competitivo, com bons jogadores e bons treinadores. Termos uma dimensão como esta, o Portugal Football Summit, com pessoas de vários países, significa que estamos num bom caminho. Temos um bom campeonato e estamos a tentar vender um bom produto, que é importante. Para o campeonato ainda falta muito», destacou Chaínho, que apontou alguns dos nomes que marcam o campeonato.

«Temos o Vasco [Botelho da Costa], do Moreirense. Está a fazer um trabalho notável. Temos o César Peixoto, a alicerçar bons conhecimentos do passado. O Santa Clara ainda vai melhorar. Temos aí boas equipas», completou Chaínho

Lê as declarações de Chaínho sobre a sua carreira.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

6 baixas e 6 jovens no treino do Benfica antes da deslocação a Itália para o jogo contra a Juventus

O Benfica treina esta manhã no Seixal antes da viagem para Itália. Águias preparam embate contra a Juventus na Champions League.

Al Nassr aumenta preço de Wesley e Benfica está mais distante: eis o novo valor pedido pelo extremo

O Al Nassr aumentou o preço de Wesley. Benfica não ficou satisfeito e negociações estão agora mais distantes de uma conclusão positiva.

FC Porto prepara deslocação à Chéquia e jogo contra o Viktoria Plzen: eis o horário do treino, da viagem e da conferência de imprensa...

O FC Porto desloca-se ao terreno do Viktoria Plzen na sétima jornada da fase de liga da Europa League. Conhece os planos para a véspera do jogo.

Eis os onzes prováveis do Sporting x PSG da Champions League

O Sporting recebe o PSG esta noite na sétima jornada da fase de liga da Champions League. Ambas as equipas com baixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Agigantar-se perante o gigante | Sporting x PSG

Que nem todos os heróis partem como favoritos, já o futebol nos ensinou, e é com essa filosofia que o Sporting entrará no relvado do Estádio José Alvalade, para defrontar o PSG

Lorenzo Lucca pediu 48 horas de reflexão antes de decidir o próximo passo na carreira

Lorenzo Lucca pediu entre 24 e 48 horas para decidir o futuro. O avançado está a ser persuadido pelo Nottingham Forest.

Neemias Queta soma 10, Boston Celtics perde por 1 contra os Detroit Pistons na NBA

Neemias Queta voltou a fazer uma exibição importante, mas os Boston Celtics perderam. Derrota por um ponto diante dos Detroit Pistons.