Chancel Mbemba já tem clube para a próxima temporada

- Advertisement -

O defesa central Chancel Mbemba já tem novo clube para a próxima época. O ex-jogador do FC Porto vai assinar com o Olympique de Marseille.

Chancel Mbemba vai jogar no Olympique de Marseille. O antigo defesa-central do FC Porto já está em França e já se apresentou no clube para fazer exames médicos. À chegada a Marselha, foi “apanhado” por alguns jornalistas, que lhe tiraram fotografias enquanto caminhava para o centro de estágios do clube.

Mbemba vai assinar contrato até 2025 e deverá integrar, de imediato, os trabalhos da equipa às ordens do novo treinador, Igor Tudor.

O central congolês de 29 anos passou quatro temporadas ao serviço dos dragões, onde chegou proveniente do Newcastle United FC. Chancel Mbemba realizou temporadas acima dos 40 jogos nos últimos três anos, com especial preponderância na época 2021/22, que culminou com a dobradinha para os azuis e brancos.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting não fecha a porta a mais entradas neste mercado (e podem haver saídas)

O Sporting já recebeu Luis Guilherme neste mercado e Souleymane Faye deve ser confirmado muito em breve.

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto negoceia saída de avançado para o Espanyol da La Liga

O FC Porto está a negociar a saída de Ángel Alarcón. O avançado espanhol de 21 anos está na mira do Espanyol.

Estrela da Amadora quer contratar Wedtoin Ouedraogo

O Estrela da Amadora está interessado na contratação de Wedtoin Ouedraogo. O jovem defesa-central está ao serviço do Virtus Francavilla.

Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente...

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.