Chelsea centra atenções em jogador do Leeds United

O Chelsea FC continua insaciável neste mercado de verão. Os blues estão agora de olho em Tyler Adams no Leeds United FC.

Tyler Adams é hipótese para o Chelsea. De acordo com o jornalista Ben Jacobs, o polivalente jogador norte-americano do Leeds está na lista do clube londrino para a próxima temporada.

Tyler Adams é um jogador apreciado pelos responsáveis do Chelsea e pode sair por baixo custo, uma vez que o Leeds United desceu para o Championship nesta época. Na última temporada, Tyler Adams foi contratado por 17 milhões de euros ao RB Leipzig e fez 26 jogos pelo Leeds.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting treinou pela 1ª vez em Lagos com 2 novidades nas opções de Rui Borges

O Sporting realizou este domingo o primeiro treino no Algarve. Leões iniciaram o estágio de pré-época na cidade de Lagos.

Benfica despede-se de Orkun Kokçu com vídeo e comunica mais pormenores da transferência para o Besiktas

Orkun Kokçu deixou o Benfica. Águias comunicaram finalização do acordo com o Besiktas e publicaram vídeo de despedida.

Benfica acelera contratação com medo da entrada em cena do Atlético Madrid

O Benfica quer acelerar a contratação de Thiago Almada. Objetivo das águias é anteciparem-se ao Atlético Madrid.

Liverpool vence Preston por 2-1 no 1º jogo sem o sempre presente Diogo Jota

Relembrar Diogo Jota foi o mote do primeiro jogo da pré-época do Liverpool. Reds vencem o Preston por 3-1 num encontro de preparação.

PUB

Mais Artigos Populares

Nápoles oferece mais um reforço a Antonio Conte e paga 31 milhões de euros por defesa

O Nápoles continua a agitar o mercado de transferências. Sam Beukema vai reforçar os vencedores da Serie A após dois anos no Bolonha.

Atenção, Sporting: Ruben Amorim quer levar Morten Hjulmand para o Manchester United

O Manchester United quer reforçar o plantel com um médio. Morten Hjulmand, médio do Sporting, é alvo dos red devils.

Gonçalo Esteves a caminho de Portugal para voltar a jogar na Primeira Liga

Gonçalo Esteves está próximo de regressar ao futebol português. Alverca tem contratação do lateral bem encaminhada.