Chelsea perde em vésperas de receber o Benfica, Liverpool surpreendido pelo Crystal Palace e Manchester City vence: Eis os resultados do dia da Premier League

- Advertisement -

O Chelsea e o Liverpool perderam na 6.ª jornada da Premier League, enquanto o Manchester City venceu o Burnley por 5-1.

O Chelsea recebeu e perdeu frente ao Brighton por 3-1, em jogo da 6.ª jornada da Premier League. Enzo Fernández marcou para os blues aos 24’, mas a expulsão de Trevoh Chalobah aos 53’ deixou a equipa londrina em desvantagem numérica. Danny Welbeck (77’ e 90+10’) e Maxim De Cuyper (90+2’) deram a volta ao marcador e garantiram os três pontos para os seagulls.

O Liverpool deslocou-se até Sellhorst Park para defrontar o Crystal Palace e também saiu derrotado por 2-1. Ismaila Sarr (9’) e Eddie Nketiah (90+7’) marcaram para os anfitriões, enquanto Federico Chiesa (87’) reduziu para os reds.

No jogo do Manchester City, Maxime Esteve (AG 12′ e 65′), Matheus Nunes (61′) e Erling Haaland (90′ e 90+3′) contribuiram para a vitória expressiva dos cityzens.

Eis os resultados do dia da Premier League:

  • Brentford 3-1 Manchester United
  • Chelsea 1-3 Brighton
  • Crystal Palace 2-1 Liverpool
  • Leeds 2-2 Bournemouth
  • Manchester City 5-1 Burnley
  • Nottingham Forest 0-1 Sunderland
  • Tottenham 1-1 Wolverhampton

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolonha bate Udinese e Fiorentina volta a vencer e distancia-se dos lugares de despromoção da Serie A

O Bolonha derrotou a Udinese por 1-0, na jornada 26 da Serie A. Também a Fiorentina voltou a vencer e está mais distante dos lugares de descida.

Al Fateh de José Gomes regressa aos triunfos: eis os resultados do dia da Liga Saudita

O Al Fateh de José Gomes venceu em casa o Al Okhdood por 2-1 na jornada 10 da Liga da Arábia Saudita. Eis os resultados do dia.

RB Bragantino vai multar Gustavo Marques pelas declarações proferidas à árbitra Daiane Muniz

O RB Bragantino veio a público anunciar que Gustavo Marques vai ser multado e vai receber uma dedução de 50% nos seus vencimentos. Em causa as declarações feitas contra a árbitra Daiane Muniz.

Barcelona confirma contratação do extremo luso-inglês Ajay Tavares

Ajay Tavares é reforço do Barcelona. O extremo luso-inglês deixou o Norwich e assinou com os culés até junho de 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Silva é o novo treinador da UD Oliveirense

Ricardo Silva vai assumir o comando técnico da Oliveirense. O treinador já foi apresentado e prepara-se para assumir o emblema da Segunda Liga.

Nélson Semedo após empate do Fenerbahçe: «Temos de trabalhar, aprender com os nossos erros»

Nélson Semedo reagiu ao empate do Fenerbahçe na Liga da Turquia. Internacional português foi titular na partida.

Presidente do Barcelona revela episódio com Lionel Messi e admite: «A nossa relação já não é o que era»

Joan Laporta, presidente do Barcelona, falou sobre a saída de Lionel Messi em 2021 e abordou ainda a relação com o jogador.