Chelsea quer entrevistar Rúben Amorim e mais quatro treinadores

O Chelsea está à procura de novo treinador para a próxima época e tem cinco nomes na lista preferencial. Rúben Amorim é um dos alvos cobiçados.

O Chelsea tem Rúben Amorim debaixo de olho e quer entrevistar o treinador português. A informação está a ser avançada pelo The Guardian, que refere que o técnico do Sporting está entre os cinco alvos que o clube londrino pretende entrevistar para colmatar a vaga deixada por Graham Potter.

A mesma fonte refere que Julian Nagelsmann e Mauricio Pochettino estão, neste momento, em vantagem para assumir o cargo, mas que os nomes de Rúben Amorim, Oliver Glasner e Luis Enrique estão também em análise. O Chelsea quer escolher bem o seu novo treinador e, por isso, pretende realizar uma entrevista de trabalho a cada um dos cinco técnicos equacionados.

Para já, o treinador-interino Bruno Saltor deverá assumir a equipa até ao final da temporada, sendo que o treinador escolhido só deverá entrar em funções após o fim do campeonato.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcou um hat-trick contra o FC Porto no Mundial de Clubes 2025 e pode deixar Al Ahly por 4 milhões de euros

Wessam Abou Ali pode deixar o Al Ahly neste verão. Jogador foi um dos carrascos do FC Porto no Mundial de Clubes 2025.

Chelsea paga quase 60 milhões de euros por avançado e garante reforço para o Mundial de Clubes 2025

O Chelsea fechou a contratação de João Pedro. Avançado chega aos blues para jogar o Mundial de Clubes 2025 proveniente do Brighton.

Farense anuncia lista de jogos da pré-época e revela duelo contra o Sporting

O Farense vai defrontar o Sporting no dia 21 de julho. Leões de Faro revelaram a lista dos encontros particulares de pré-temporada.

GP Áustria: Norris aguenta a pressão e vence no Red Bull Ring

A época de Norris tem sido feita de altos e baixos, mas o britânico pode estar satisfeito com o fim de semana que teve no Red Bull Ring

PUB

Mais Artigos Populares

GP Países Baixos: Mais uma vitória para Marc Márquez

Márquez geriu tudo isso com bastante tranquilidade e conseguiu vencer ambas as provas, aumentando a vantagem no campeonato

Fabrizio Romano garante que Viktor Gyokeres se sente «traído e cansado» do Sporting

Fabrizio Romano deu novidades quanto à situação de Viktor Gyokeres no Sporting. Avançado não se sente bem devido à situação da transferência.

Ligue 1 rejeita apelo do PSG para adiar 1ª jornada do campeonato devido ao Mundial de Clubes 2025

A Ligue 1 não aceitou o pedido do PSG para adiar a primeira jornada da prova. Parisienses preocupados com calendário após Mundial de Clubes 2025.