Christophe Galtier também pode estar a caminho da Arábia Saudita

- Advertisement -

Christophe Galtier está sem clube e pode também rumar à Arábia Saudita. O técnico francês é pretendido pelo Al Shabab.

Christophe Galtier é desejado pelo Al Shabab da Arábia Saudita. O técnico de 56 anos deixou o PSG nesta semana e já pode ter futuro definido, segundo avança o jornalista Santi Aouna.

A mesma fonte refere que as negociações já estão em andamento e que Galtier não descarta a possibilidade de treinar no continente asiático. O Al Shabab terminou em quarto lugar na última temporada e está à procura de treinador, depois da saída do espanhol Vicente Moreno.

Christophe Galtier foi campeão da Ligue 1 e vencedor da Supertaça de França com o PSG, na última temporada, tendo ganho 34 dos 50 jogos oficiais da época 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho concorda com os adeptos: «Alimentam-se de alegrias e vitórias, não de uma reação na segunda parte. É normal que tenham assobiado todos...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho com pedido especial para os jogadores: «Espero que durmam tão bem como eu, que é não dormirem. Não durmam e pensem muito»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho compara Portugal à Turquia: «Os guarda-redes não têm o mínimo de dignidade, o mínimo de profissionalismo, o mínimo de respeito por aquilo...

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho acusa João Pinheiro de mostrar os músculos a Otamendi: «Se calhar é bom para o currículo expulsar um campeão do mundo»

José Mourinho analisou a derrota do Benfica contra o Braga nas meias-finais da Taça da Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting muito perto de fechar mais um reforço e negócio pode chegar aos 8 milhões de euros

O Sporting está cada vez mais perto de garantir a contratação de Souleymane Faye. Acordo entre os leões e o Granada praticamente selado.

Francesco Farioli chama jogador da equipa B ao estágio e aumenta grupo do FC Porto que trabalha no Algarve

Francesco Farioli promoveu uma entrada no grupo que estagia no Algarve. Felipe Silva, defesa central da equipa B, treinou com o grupo.

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.