Claudio Echeverri chega ao Manchester City após empréstimo ao River Plate

Claudio Echeverri já está no Manchester City. O internacional jovem argentino havia sido emprestado ao River Plate.

Claudio Echeverri junta-se no imediato ao Manchester City. Depois de emprestado ao River Plate em 2024 e da campanha pela Argentina no Sudamericano Sub-20, o jogador passa a integrar os treinos às ordens de Pep Guardiola.

«O futebol tem sido a minha vida e o meu sonho era jogar numa das melhores equipas da Europa. Hoje estou mais perto desse sonho. O Manchester City é uma das melhores equipas do mundo. Não só ganham troféus, como também jogam o jogo de uma forma tão bonita. São um exemplo para todos – mostram às pessoas como jogar futebol da melhor maneira», referiu Claudio Echeverri aos meios de comunicação dos ingleses.

Claudio Echeverri foi uma das figuras de destaque do Sudamericano Sub-20, competição que a Argentina terminou no segundo lugar, com seis golos e três assistências em nove jogos.

Com 19 anos, o avançado argentino tem contrato com o Manchester City até junho de 2028. Nos cityzens, Claudio Echeverri vai vestir o número 30 na camisola.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Nassr pretende defesa do Barcelona para a próxima temporada

O Al Nassr quer garantir a contratação de Andreas Christensen na próxima janela de transferências, O jogador representa o Barcelona.

Diferença entre Benfica e Real Madrid por Álvaro Carreras está em 8 milhões de euros

Álvaro Carreras está perto de ser reforço do Real Madrid. O lateral espanhol prepara-se para deixar o Benfica nos próximos dias.

Raphinha eleito melhor jogador da La Liga 2024/25

Raphinha foi considerado o melhor jogador da La Liga. O avançado brasileiro apontou 18 golos e nove assistências em 38 jornadas.

Arthur Cabral não marcou presença no Seixal e está de saída do Benfica

Arthur Cabral vai deixar de ser jogador do Benfica nas próximas horas. O avançado vai assinar um contrato com o Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto ofereceu 7 milhões de euros por defesa central

O FC Porto ofereceu sete milhões de euros por Vitão, mas o Internacional recusou a oferta do emblema do Dragão.

AC Milan avança para contratação de destaque da Serie A

O AC Milan é o novo clube interessado em Mateo Retegui. O avançado da Atalanta é um dos destaques da Serie A.

Cristóvão Carvalho ao ataque contra Rui Costa: «Rui Costa demonstrou que o plano que irá apresentar será exatamente o velho Benfica, que ninguém acredita»

Cristóvão Carvalho marcou presença este sábado no Pavilhão nº 2 da Luz, de maneira a assistir à Assembleia Geral do Benfica.