📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Claudio Echeverri chega ao Manchester City após empréstimo ao River Plate

- Advertisement -

Claudio Echeverri já está no Manchester City. O internacional jovem argentino havia sido emprestado ao River Plate.

Claudio Echeverri junta-se no imediato ao Manchester City. Depois de emprestado ao River Plate em 2024 e da campanha pela Argentina no Sudamericano Sub-20, o jogador passa a integrar os treinos às ordens de Pep Guardiola.

«O futebol tem sido a minha vida e o meu sonho era jogar numa das melhores equipas da Europa. Hoje estou mais perto desse sonho. O Manchester City é uma das melhores equipas do mundo. Não só ganham troféus, como também jogam o jogo de uma forma tão bonita. São um exemplo para todos – mostram às pessoas como jogar futebol da melhor maneira», referiu Claudio Echeverri aos meios de comunicação dos ingleses.

Claudio Echeverri foi uma das figuras de destaque do Sudamericano Sub-20, competição que a Argentina terminou no segundo lugar, com seis golos e três assistências em nove jogos.

Com 19 anos, o avançado argentino tem contrato com o Manchester City até junho de 2028. Nos cityzens, Claudio Echeverri vai vestir o número 30 na camisola.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Henriques antevê FC Porto x AVS SAD e coloca a pressão nos dragões: «100% da responsabilidade está do lado do adversário»

João Henriques fez a antevisão do FC Porto x AVS SAD da jornada 16 da Primeira Liga. O técnico colocou toda a pressão do lado do clube azul e branco.

Tondela: sensação dos beirões apontada à saída em janeiro (jogador já foi associado ao Sporting)

Brayan Medina pode deixar o Tondela no mercado de transferências de inverno. Existem clubes no estrangeiro que estão interessados.

Académico Viseu perde em casa frente ao Benfica B na Segunda Liga

O Académico Viseu foi derrotado em casa pelo Benfica B, na jornada 16 da Segunda Liga. Os encarnados não perdem há cinco jogos.

Mercado: Real Madrid rejeita avançar por internacional português

Rúben Neves mostrou-se disponível para assinar com o Real Madrid, mas o emblema merengue declinou oferecer uma proposta.

PUB

Mais Artigos Populares

Geny Catamo em destaque e Moçambique vence pela primeira vez na CAN

Moçambique bateu o Gabão durante o começo de tarde deste domingo por três bolas a duas, em jogo da fase de grupos da CAN.

AC Milan goleia Hellas Verona e regressa provisoriamente à liderança da Serie A

O AC Milan recebeu e venceu o Hellas Verona por três bolas a zero este domingo, em jogo da 17.ª jornada da Serie A.

Francesco Farioli contente com renovação de Diogo Costa: «Estou muito orgulhoso por trabalhar com ele e por tê-lo como capitão»

Francesco Farioli projeta o FC Porto x AVS SAD. Duelo da Primeira Liga está marcado para esta segunda-feira no Estádio do Dragão.