Club Brugge despede treinador principal

- Advertisement -

O Club Brugge KV, da Bélgica, anunciou oficialmente a saída do até agora treinador principal do clube, Carl Hoefkens.

Adversário de FC Porto e SL Benfica na Liga dos Campeões, o Club Brugge está a protagonizar uma época abaixo das expectativas a nível interno, fator que levou à saída precoce de Carl Hoefkens da equipa.

Quarto classificado na Liga Belga, o Club Brugge está numa série de três jogos seguidos sem vencer: dois para o campeonato e um na Taça da Bélgica. A equipa vai defrontar o Benfica nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Noruega de Andreas Schjelderup recebe elogios: «Para mim, é a melhor seleção da Europa neste momento»

A Noruega foi alvo de grandes elogios por parte de Pape Thiaw. O selecionador do Senegal não escondeu a admiração com a seleção onde milita Andreas Schjelderup e Fredrik Aursnes.

Miguel Oliveira em alta com três pódios no WorldSBK ganhos em solo luso

Miguel Oliveira esteve presente no último fim de semana no Autódromo do Algarve, onde participou nas provas do WorldSBK.

Campeão Nacional, Europeu e Golden Boy: Renato Sanches recorda tempos em que brilhou ao serviço do Benfica e Portugal

Renato Sanches republicou um post da conta de Instagram, Wonderkids, no qual são destacados os feitos do médio na sua época de revelação no Benfica.

Marc Cucurella surpreende e abre a porta a gigante espanhol: «Seria difícil de recusar»

Marc Cucurella fez a antevisão do Espanha x Egito, que se joga nesta terça-feira. O encontro particular vai ser disputado em Barcelona e a conferência de antevisão ficou marcada pela declaração sincera do lateral espanhol sobre o sonho de jogar no Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

João Almeida preocupado com atual momento de forma: «Não me sinto muito bem na bicicleta neste momento»

Em declarações antes da última etapa em Barcelona, João Almeida revelou estar bastante preocupado com o seu momento de forma e sobre as suas sensações em cima da bicicleta.

Ex-Sporting marca mas Alemanha leva a melhor sobre o Gana

Este domingo, a Alemanha bateu o Gana por duas bolas a uma num jogo particular, com um golo do ex-Sporting, Abdul Fatawu.

Mauricio Pochettino revela o ponto que os EUA têm de melhorar frente a Portugal e deixa mensagem para o Tottenham: «Vão manter-se na Premier...

Mauricio Pochettino fez a antevisão do jogo entre os EUA e Portugal, que se disputa na madrugada desta terça para quarta-feira.