📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Com Vítor Bruno na bancada, FC Porto perde com Melsugen na estreia na Liga Europeia de Andebol

- Advertisement -

O FC Porto perdeu na estreia na Liga Europeia de Andebol. Melsungen derrotou dragões por 24-29 na primeira jornada.

O FC Porto não conseguiu sair vitorioso na estreia na Liga Europeia. Diante do Melsungen, da Alemanha, e mesmo jogando com o fator casa, os dragões perderam por 24-29.

O jogo não começou em bom plano para o FC Porto e ao intervalo o marcador assinalava 10-16. Os dragões equilibraram o encontro na segunda parte, mas não conseguiram evitar a derrota.

Nota de destaque para Amine Darmoul que marcou seis golos para os alemães e para Nebojsa Simic, guarda-redes dos forasteiros, que defendeu 16 dos 37 remates à baliza do Melsungen. Vítor Bruno, treinador da equipa de futebol, assistiu ao encontro nas bancadas.

Também o Benfica se estreou na Liga Europeia, tendo derrotado o Kadetten Schaffhausen por 26-25.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hansi Flick destaca exibição do avançado do Barcelona frente ao Atlético de Madrid: «Adoro vê-lo e tê-lo a este nível»

Hansi Flick deixou elogios a Lamine Yamal e destacou o comprometimento defensivo e ofensivo do internacional espanhol.

Cristiano Bacci elogia Francesco Farioli na antevisão ao Tondela x FC Porto e confessa: «Gosto de ver o FC Porto quando joga»

Cristiano Bacci realizou a conferência de imprensa de antevisão ao Tondela x FC Porto, a contar para a 13.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica não pode vender 2 jogadores no mercado de transferências de inverno

O Benfica não poderá vender neste mercado de transferências dois jogadores do plantel: Dodi Lukebakio e Franjo Ivanovic.

Formula 1: Max Verstappen garante pole position em Abu Dhabi e batalha promete ser épica

Realizou-se durante a tarde deste sábado a qualificação do Grande Prémio de Abu Dhabi de Formula 1, prova que promete ser decisiva.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para Leonardo Jardim: estrela rejeita saída e Cruzeiro perde a oportunidade de encaixar 30 milhões de euros

Kaio Jorge estava a ser fortemente apontado ao Zenit, mas o avançado rejeitou rumar à Rússia, mantendo-se no Cruzeiro.

Arsenal tropeça frente ao Aston Villa e Manchester City pode colocar-se a 2 pontos da liderança

O Arsenal foi a Birmingham perder contra o Aston Villa por duas bolas a uma, em jogo da 15.ª jornada da Premier League.

FC Porto interessado em jovem promessa do Santos

O FC Porto está interessado em garantir a contratação de JP Chermont, jovem promessa que faz parte dos quadros do Santos.