📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Começa a Primeira Liga: Eis os onzes prováveis do Casa Pia x Sporting

- Advertisement -

O Casa Pia x Sporting abre esta noite a Primeira Liga 2025/26. Fica com os onzes prováveis da respetiva partida.

O Sporting vai enfrentar esta noite o Casa Pia na primeira jornada da Primeira Liga, um jogo marcado para as 20h15 em Rio Maior. Os leões preparam-se assim para defender o bicampeonato e colocam como objetivo o tricampeonato. Do lado dos caseiros, a turma de João Pereira também quer começar com o pé direito.

Podes ver a antevisão completa à partida entre o Sporting e o Casa Pia, que dará o pontapé de saída para a Primeira Liga 2025/26. O Benfica não joga este fim de semana devido à Champions League e o FC Porto enfrenta o Vitória SC na próxima segunda-feira. O jogo foi adiado após a morte de Jorge Costa.

Eis os onzes prováveis:

Casa Pia: Patrick Sequeira; João Goulart, José Fonte e Duplexe Tchamba; Larrazabal, Rafael Brito, Pablo Roberto e Benaissa; Nsona, Jérémy Livolant e Cassiano

Sporting: Rui Silva; Fresneda, Diomande, Gonçalo Inácio e Maxi Araújo; Hjulmand e Kochorashvili; Francisco Trincão, Pedro Gonçalves e Geny Catamo; Conrad Harder

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Foi o sucessor de Ousmane Diomande no Mafra e admite: «Benfica e Sporting abordaram-me»

Ousmane Diao é atualmente uma das figuras do Midtjylland, mas o jogador foi abordado por Sporting e Benfica.

Rúben Semedo confirmado como novo jogador do AVS SAD

Rúben Semedo foi oficializado esta terça-feira como o mais recente reforço do AVS SAD, assinando até ao final da temporada.

Barcelona quer contratar avançado em definitivo

O Barcelona tem estado muito satisfeito com o rendimento de Marcus Rashford e pretende exercer a opção de compra junto do Manchester United.

Flamengo acerta renovação de Giorgian De Arrascaeta por mais duas temporadas

Giorgian De Arrascaeta vai prolongar o seu contrato com o Flamengo até 2027, com opção de mais um ano. As duas partes já conversaram, faltando apenas a assinatura do contrato.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence a Turquia por 1-0 no Torneio das Quatro Nações Sub-18

Portugal derrotou na terceira jornada do Torneio das Quatro Nações Sub-18 a Turquia, por 1-0 e termina assim na liderança do grupo.

Benfica com grande novidade no treino desta terça-feira

Manu Silva vai treinar com o Benfica durante esta terça-feira, depois de ter passado os últimos meses lesionado.

Francesco Farioli dá folga extra a 3 jogadores do FC Porto

Francesco Farioli deu folga a Jan Bednarek, a Jakub Kiwior e a Victor Froholdt, depois do regresso dos jogadores ao FC Porto.