Como quer outro espanhol além de Iván Fresneda: negociação está perto de ser fechada

O Como promete ser um dos protagonistas do mercado de inverno. Iván Azón deverá reforçar o emblema italiano nos próximos dias.

O Como está muito perto de fechar a contratação de Iván Azón, avançado que pertence aos quadros do Real Zaragoza. A informação está a ser adiantada pelo jornalista Fabrizio Romano, que indica que as conversações estão num estado muito avançado.

Iván Azón tem 22 anos e representou apenas o Real Zaragoza enquanto sénior, sendo o ponta de lança considerado uma jovem promessa. Em 2024/25 soma 22 jogos realizados, com seis golos marcados e duas assistência.

O valor de mercado de Iván Azón é de três milhões de euros, segundo o Transfermarkt, mas o seu contrato com os aragoneses termina em junho de 2025, o que poderá influenciar a verba da transferência. O Como está na corrida por Iván Fresneda, lateral do Sporting.

Subscreve!

Artigos Populares

Brenner Lucas troca Alverca pelo Santa Clara e reforça açorianos

Brenner Lucas vai seguir a carreira no Santa Clara. Extremo brasileiro trocou Alverca pelo emblema açoriano.

Enzo Maresca elogia 3 nomes do Benfica: «Têm alguns jogadores muito bons»

Enzo Maresca deixou grandes elogios ao Benfica. Treinador do Chelsea lançou duelo contra as águias no Mundial de Clubes 2025.

Portugal faz história e está pela 1ª vez na final do Mundial de Andebol Sub-21

Portugal está na final do Mundial de Andebol Sub-21 de forma inédita. Triunfo dos Heróis do Mar chegou no prolongamento.

Conta oficial do Mundial de Clubes recorda passagem de Enzo Fernández pelo Benfica antes do embate contra o Chelsea

A conta oficial do Mundial de Clubes não esqueceu a passagem de Enzo Fernández pelo Benfica. Chelsea defrontará as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Samuel Portugal vai mesmo deixar o FC Porto este verão com 0 jogos pela equipa principal em 3 épocas

Samuel Portugal não vai continuar no FC Porto para lá deste verão. Decisão está tomada e acertada entre ambas as partes.

Eis o salário oferecido pelo Al Nassr para convencer Jorge Jesus

Jorge Jesus é o principal alvo do Al Nassr para o lugar de treinador. Sauditas chegam aos sete milhões de euros anuais.

PSG quer mais um português e está disposto a chegar aos 13 milhões de euros por defesa

O PSG está interessado em contratar mais um defesa. Diogo Leite, central do Union Berlim, é um nome do agrado de Luís Campos.