📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Confirma-se a informação do Bola na Rede: Feirense x Académico Viseu também está adiado

- Advertisement -

É o terceiro jogo adiado do futebol profissional em Portugal devido à falta de segurança: o Feirense x Académico Viseu também não se joga neste domingo, tal como avançou o Bola na Rede em primeira-mão.

O Feirense x Académico Viseu não vai ser jogado neste domingo. A informação avançada pelo Bola na Rede ficou confirmada meia-hora antes da hora marcada para o início do encontro.

«O encontro de hoje frente ao Académico Viseu FC, da 20ª jornada da Segunda Liga, foi adiado por não existirem condições de segurança para a realização do mesmo. A nova data para o encontro está ainda por definir», escreveu o Feirense em comunicado.

Depois dos jogos entre Famalicão e Sporting e Leixões x Nacional, este é o terceiro encontro adiado devido à falta de policiamento no estádio.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Enzo Barrenechea está com gripe e já se conhece lesão de Richard Ríos

Enzo Barrenechea está com gripe e Richard Ríos sofreu um traumatismo no tornozelo direito. Médio colombiano saiu de maca.

Gonçalo Brandão responde ao Bola na Rede após empate no Benfica x Casa Pia: «O jogo foi mais preparado defensivamente»

Gonçalo Brandão, treinador do Casa Pia, respondeu a uma pergunta do Bola na Rede. Declarações após o empate com o Benfica.

Rui Costa furioso depois de empate contra o Benfica: «Este fim de semana representa o que é o futebol português»

Rui Costa falou com os jornalistas depois do empate entre o Benfica e o Casa Pia, relativo à 11.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho: «Quando o árbitro está mal, o VAR ajuda, por que não ajudou? Também não consigo responder sobre o que aconteceu ontem, sobre...

José Mourinho já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.

Académico de Viseu vence confronto com Felgueiras e fica mais próximo do pódio: Eis os resultados do dia na Segunda Liga

O Académico de Viseu venceu por 3-1 sobre o Felgueiras, na décima primeira jornada da Segunda Liga. Os viriatos ficam a dois pontos do pódio.

Gonçalo Brandão: «Não gosto, nem quero falar de arbitragem»

Gonçalo Brandão já fez a análise do Benfica x Casa Pia. Águias empataram frente aos Gansos por 2-2 na jornada 11 da Primeira Liga.