Conhecidos os motivos da frustração de Kerem Akturkoglu após o apito final no Benfica x Tondela

Kerem Akturkoglu mostrou-se bastante insatisfeito após o Benfica x Tondela. Extremo estava chateado com má exibição.

Kerem Akturkoglu não viveu o melhor dos jogos no Benfica x Tondela. Lançado aos 68 minutos, o turco somou perdas de bola, más decisões e lances pautados por imprecisões técnicas.

Foi esta a razão que, de acordo com o jornal A Bola, motivou a reação de frustração e revolta do extremo após o apito final. Recorde-se que as últimas semanas foram agitadas para o jogador que lidou com uma pequena lesão e com uma transferência frustrada para o Fenerbahçe.

Depois de ser acalmado e consulado por Amar Dedic e Anatoliy Trubin, bem como por alguns elementos da equipa técnica do Benfica, o turco pontapeou uma bola com violência. A caminho dos balneários, Simão Sabrosa, diretor técnico dos encarnados, também se dirigiu a Akturkoglu.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Sporting: Jota Silva fora da ficha de jogo do Nottingham Forest

Jota Silva não entra nas contas do Nottingham Forest para a partida frente ao Crystal Palace, relativa à Premier League.

Sporting contou com mais uma baixa no treino deste domingo

O Sporting treinou durante a manhã deste domingo, depois da vitória do conjunto de Alvalade sobre o Nacional da Madeira. Hidemasa Morita foi a grande ausência dos trabalhos.

Sporting | Nova camisola, primeiro Hat-trick da Liga e golo para Harder

O Sporting posicionou-se num 3-2-5 no meio-campo ofensivo e procurou tentar brechas na defesa do Nacional.

Sporting B soma a primeira derrota para a Segunda Liga

O Sporting B perdeu durante este domingo frente à Oliveirense por uma bola a zero, em jogo da terceira jornada da Segunda Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

João Ribeiro e Messias Baptista garantem medalha de prata de Canoagem de K2 500 metros

Portugal garantiu mais uma medalha em Canoagem. João Ribeiro e Messias Baptista sagraram-se vice-campeões do Mundo em K2 500 metros.

FC Porto com baixa de última para a partida contra o Casa Pia

O FC Porto não vai poder contar com Pepê na partida frente ao Casa Pia. O jogador brasileiro sofreu uma lesão e vai ficar de fora da ficha de jogo.

Mehdi Taremi no PSV? A resposta do técnico do clube neerlandês: «O agente do Taremi é também o meu»

Mehdi Taremi está de saída do Inter Milão. O avançado iraniano foi apontado ao PSV e Peter Bosz já reagiu ao tema.