Craque do Inter Milão recusa salário anual de 18 milhões de euros do Al Hilal

O Al Hilal SFC de Jorge Jesus queria contar com Hakan Çalhanoglu. O médio turco do FC Inter Milão rejeitou a proposta.

Hakan Çalhanoglu deu nega no Al Hilal. Segundo o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, o conjunto de Jorge Jesus ofereceu um contrato de quatro anos e um salário anual de 18 milhões de euros ao médio do Inter Milão, porém foi rejeitada pelo jogador.

A mesma fonte afirma que o Al Hilal tem tentado contratar Çalhanoglu nas últimas semanas e tinha apresentado a respetiva proposta, válida até ao verão. Além disso, o jornal refere que já foi rejeitada uma oferta no último verão.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Wimbledon: Nuno Borges e Jaime Faria já sabem quem vão enfrentar

Nuno Borges e Jaime Faria preparam-se para participar no Wimbledon. Tenistas portugueses já conhecem adversários.

Arábia Saudita insiste em fechar Lionel Messi e há grande proposta em cima da mesa

Lionel Messi é uma das prioridades da Liga Saudita para a próxima temporada. Al Hilal está interessado no avançado argentino.

Nápoles mais perto de contratar craque da Eredivisie: PSV pede 35 milhões de euros

Noa Lang pode trocar PSV pelo Nápoles durante o mercado de verão. Avançado já tem acordo com o gigante da Serie A.

Sporting empresta Koba Koindredi ao campeão da Suíça

O Brasileia anunciou esta sexta-feira a contratação de Koba Koindredi. Sporting emprestou médio ao clube da Suíça.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica apresenta proposta a Pany Varela: Eis mais informações

O Benfica está interessado em contratar Pany Varela ao Al Nassr. Águias oferecem contrato de dois anos ao internacional português.

Avançado do PSG oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho

Marco Ansensio deve deixar PSG este verão. Internacional espanhol foi oferecido ao Fenerbahçe de José Mourinho.

Jogador do Bayern Munique abandona Mundial de Clubes 2025 para mudar de equipa

Maurice Krattenmacher já deixou o Mundial de Clubes 2025. Jovem do Bayern Munique vai mudar de clube em breve.