Crise no Al Nassr de Cristiano Ronaldo? CEO do clube demonstra preocupação: «Esforcei‑me muito por me manter calado»

O CEO do Al Nassr, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com o momento do clube.

A situação no Al Nassr está longe de gerar tranquilidade. O CEO do clube, Majed Jaman Al Sorour, deixou uma publicação nas redes sociais a demonstrar preocupação com a ausência de mudanças no emblema da Arábia Saudita e até afirmou que a situação do clube não reflete as expectativas que estão criadas.

Majed Jaman Al Sorour confirmou ainda que não assinou contrato para nenhum jogador e pediu que todas as promessas que lhe foram feitas, sejam cumpridas.

O Al Nassr, que deverá contar com Cristiano Ronaldo na próxima temporada, terminou no terceiro lugar da última temporada, tendo sido eliminado nas meias-finais da Champions League Asiática.

Eis a mensagem completa do CEO do Al Nassr:

«Queridos adeptos do Al Nassr, tal como todos vocês, eu esperava uma mudança radical — conforme pediram — e continuo a exigir essa mudança. Mas aquilo que vemos na prática não corresponde a essas promessas. Esforcei‑me muito por me manter calado, em prol do bem‑estar do clube, evitando inflamar os adeptos e tentando resolver as coisas internamente, com calma e sabedoria, para benefício da equipa. Suportei todos os ataques e a revolta dos adeptos, que sentiram que os decepcionei, e optei por permanecer em silêncio, sem me defender, em prol do interesse do clube. Ficou-me claro, de forma definitiva, que tudo não passava de ganhar tempo e prolongar processos sem qualquer trabalho real, apesar das nossas grandes ambições — que estão alinhadas com as aspirações dos adeptos. Quanto aos contratos dos jogadores, até hoje ainda não assinei nenhum, como presidente executivo. Quanto à situação atual do clube, a verdade é que não condiz com as nossas expectativas como direção e também não satisfaz as ambições dos adeptos. O que escrevi vem do amor e da paixão que tenho por esta grande instituição, e da honestidade — para que os adeptos não pensem que estou de acordo ou conivente com o que está a acontecer. Agora, tudo o que quero é que as promessas sejam cumpridas e seguidas à risca, para que possamos começar a trabalhar o mais rapidamente possível», escreveu o CEO do clube.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o valor que o FC Porto terá que enviar ao Benfica por Gonçalo Borges

O FC Porto vendeu Gonçalo Borges ao Benfica, mas vai ter que transferir parte do dinheiro para o Benfica, devido aos direitos de formação.

Fábio Cecílio deixa o Braga e já foi confirmado em novo clube

Fábio Cecílio deixou de ser jogador do Braga. O fixo foi confirmado durante este domingo como reforço do Napoli Futsal.

Braga prepara-se para fazer venda de 10 milhões de euros

O Braga prepara-se para vender nos próximos dias Djibril Soumaré. O médio vai assinar contrato com o Sheffield United.

Já há data para a chegada de Richard Ríos ao Benfica

Richard Ríos está perto de rumar ao Benfica. O jogador vai ser comprado ao Palmeiras por 30 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Richard Ríos a um passo do Benfica: médio terá posição de destaque na lista de salários das águias

Richard Ríos está muito próximo de ser jogador do Benfica, que vai pagar 30 milhões de euros ao Palmeiras.

Richard Ríos está fora do próximo jogo do Palmeiras

Richard Ríos está a caminho do Benfica. O jogador não participar no duelo entre o Palmeiras e o Atlético Mineiro.

Leeds United contrata médio internacional alemão por 20 milhões de euros

O Leeds United garantiu a contratação de Anton Stach. O médio internacional alemão vai deixar o Hoffenheim em definitivo.