Cristiano Ronaldo comenta Mbappé no Real Madrid e atira: «É o melhor clube da história do futebol»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo lançou a segunda parte da conversa com Rio Ferdinand no seu canal de Youtube. Kylian Mbappé e Real Madrid como temas.

Cristiano Ronaldo não tem dúvidas de que Kylian Mbappé vai se dar bem no Real Madrid:

«O Mbappé vai jogar muito bem no Real Madrid. O clube tem uma estrutura muito boa, com um ótimo treinador e um presidente que conhece bem o clube», comentou o avançado português na segunda parte da conversa com Rio Ferdinand no seu canal de Youtube.

Além disso, Cristiano Ronaldo deixou vários elogios ao Real Madrid, seu antigo clube:

«Parece que estão muito bem. É uma equipa que não treme sob pressão. As pessoas dizem que eles têm sorte na Champions League, mas não, não têm sorte. Os jogadores têm uma certa mentalidade para aqueles momentos. A energia é diferente no Bernabéu. Para mim é o maior clube da história do futebol».

«Ganhei tudo lá, bati recorde de golos, foi um prazer. Adorei o clube. Eu era o jogador mais caro da história e existia muita pressão, então dizia para mim mesmo: ‘Fui o melhor da Premier League e ganhei a Bola de Ouro e a Liga dos Campeões’. Sabia que ia correr tudo bem. Eu tinha 24 anos, era jovem, mas estava confiante. Queria fazer história, como no Manchester United. Gosto de mostrar às pessoas que elas estão erradas», acrescentou.

Cristiano Ronaldo mencionou ainda Pepe ao falar da longevidade e apontou favoritos à Bola de Ouro.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Marco Silva e a participação do Benfica na Europa League: «Ninguém está a dizer que vamos ganhar a Europa League, mas queremos ambicionar estar...

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou da participação dos encarnados na Europa League.

Marco Silva deixa elogios ao plantel do Benfica

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou do plantel do Benfica.

Marco Silva e a saída do Sporting: «Não há mágoa»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico comentou a saída do Sporting.

Marco Silva fala de jogador do Benfica: «Contamos com ele, investimento grande»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico falou de Georgiy Sudakov.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva revela: «Não está em cima da mesa nenhum jogador do Fulham para reforçar o Benfica»

Esta sexta-feira, Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico revelou que nenhum jogador do Fulham está na mira encarnada.

Treinador luso-francês na Ligue 1: Le Mans anuncia a continuidade de Patrick Videira

O Le Mans anunciou a renovação do contrato de Patrick Videira, treinador luso-francês que levou o clube desde o terceiro escalão à Ligue 1.

Marco Silva e a sucessão a José Mourinho: «Eu era a primeira opção para o presidente. O que está para trás não me interessa»

Marco Silva foi apresentado como o novo treinador do Benfica. O técnico reforçou que era a primeira opção de Rui Costa para a sucessão de José Mourinho.