Cristiano Ronaldo defende Roberto Martínez: «Deram-lhe muita porrada. É o treinador certo para estar na Seleção»

Portugal conquistou este domingo a Liga das Nações. Cristiano Ronaldo marcou um dos golos da final e reagiu ao feito.

Cristiano Ronaldo já reagiu à vitória de Portugal sobre a Espanha para conquistar a final da Liga das Nações. O internacional português marcou o segundo golo da Seleção Nacional, que empatou a partida e levou a decisão para as grandes penalidades. Eis o que disse:

«É sempre especial levantar troféus, para mim é como se fosse o primeiro. Conhecem-me e sabem a paixão que tenho. O sofrimento em que estava, as lágrimas. É especial, pela nossa nação, pelos portugueses no estádio, os que estão em Portugal. A malta que está no Hotel, os meus filhos e a minha mulher. Os meus filhos são espanhóis e estão sempre a brincar comigo em casa. Agora vêem o pai a ganhar e assim já fico com moral e já vão respeitar mais o pai».

Cristiano Ronaldo falou sobre os problemas físicos sentidos já no aquecimento:

«No aquecimento já tinha uma pequena dor, mas mesmo com dor, não estava impedido, mas não estava confortável. Com perna partida, pela seleção, jogava. A perna começou a carregar, ainda deu para fazer o golo. Mas agora vou de férias, é descansar bem, recuperar bem e na próxima época vou estar bem, não é nada de grave».

Cristiano Ronaldo explicou lágrimas durante a decisão no desempate de grandes penalidades:

«Lágrimas eram de alegria, quando ganhas algo por Portugal é sempre especial. Não há nada igual como ganhar por Portugal. Esta geração merecia e íamos ter um bocadinho de sorte e mérito para ganhar. Sabíamos que ia ser difícil e acho que merecemos. Dá-nos confiança para ir ao Mundial e ver que é possível.

Cristiano Ronaldo falou ainda sobre o futuro:

«Futuro? Não vai mudar nada. [Al Nassr?] Sim».

Cristiano Ronaldo volta a defender Roberto Martínez:

«Alegria e dever cumprido. Como disse, esta geração merecia bastante e principalmente o mister. Lembro-me o que fizeram com ele, não foi justo porque deram-lhe muita porrada. Acho que é o treinador certo para estar na seleção, a paixão que ele mete nos treinos e nos jogos é muito grande, e não sendo português. Uma pessoa que fala português, merece. É respeitar um bocadinho mais e deixa-lo trabalhar com calma. Temos de ter mérito, jogadores e equipa técnica».

Podes ver AQUI mais declarações de Cristiano Ronaldo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Neto deixa Benfica em definitivo e assina pelo Elche

O Elche oficializou a contratação de Martim Neto. O médio português de 22 anos deixou o Benfica a título definitivo.

Seba Pérez troca o Boavista pelo Casa Pia

O Casa Pia confirmou a contratação de Seba Pérez. O médio internacional colombiano esteve cinco épocas no Boavista.

Joel Silva oficializado como reforço do CD Nacional

O CD Nacional confirmou a contratação de Joel Silva. O médio português de 22 anos estava ao serviço do Boavista.

Galatasaray confirma contratação de Victor Osimhen em definitivo

O Galatasaray confirmou a contratação de Victor Osimhen. O avançado nigeriano foi oficializado e apresentado aos adeptos da equipa da Turquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença aborda saída de Cristiano Ronaldo da seleção: «A marca Cristiano Ronaldo será eterna e ultrapassa as nossas fronteiras»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença revela 3 possíveis sucessores de Roberto Martínez na seleção

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.

Pedro Proença e futuro de Roberto Martínez e do impacto de Cristiano Ronaldo na decisão: «Quem decidirá o futuro selecionador nacional será Pedro Proença»

Pedro Proença concedeu uma entrevista à SIC. Presidente da Federação Portuguesa de Futebol tocou em vários temas.