📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Cristiano Ronaldo defende Ruben Amorim e fala do desafio no Manchester United: «Ele não vai fazer milagres»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado internacional português falou de vários temas da atualidade.

Cristiano Ronaldo deu uma grande entrevista a Piers Morgan. O avançado internacional português falou do Manchester United e do papel de Ruben Amorim na primeira-parte da sua entrevista:

«Para mim, fico triste pelo clube, porque é um dos clubes mais importantes do mundo e um clube que ainda tenho no coração por razões óbvias. É preciso seguir as pessoas inteligentes, as pessoas espertas, para criar uma base para o futuro, como o Manchester United fez há tantos anos. O Nicky Butt, o Gary [Neville], o Roy Keane, o Beckham, tornaram-se grandes jogadores, mas tinham uma base na formação. Neste momento, o Manchester United não tem uma estrutura. Espero que isso mude no futuro, presente/futuro, porque o potencial do clube é incrível. É um dos clubes mais importantes do século. [Ruben Amorim?] Ele está a fazer o seu melhor, que mais pode fazer? Não pode fazer milagres. E ele não vai fazer milagres. Têm bons jogadores, mas alguns deles não têm na cabeça o que é o Manchester United. Não vão ganhar a Premier League. Já estão a demasiados pontos do Arsenal. Claro que me magoa, porque joguei lá durante tantos anos. Ganhei a Champions League, a Bola de Ouro, ganhei uns 12, 13, 14 títulos lá. Por isso, como digo e repito, o Manchester United continua no meu coração. Adoro aquele clube. Mas temos de ser todos honestos, olhar para nós próprios e dizer que não estamos no caminho certo. Eles têm de mudar, e na minha opinião não se trata apenas do treinador e dos jogadores».

Cristiano Ronaldo voltou a confirmar que esteve perto de ser jogador do Arsenal e assumiu que os gunners podem conquistar a Premier League nesta temporada.

«Arsenal? Pode acontecer, é possível. O nível das equipas de topo é muito idêntico. Não sabemos o que vai acontecer. É uma competição muita dura. O Manchester United não vai ganhar a Premier League, de certeza. É possível, mas não acredito. O Arsenal, provavelmente. Sim, o Arsenal pode vencer a Premier League. [Sobre o facto de poder ter jogado no Arsenal] É uma história verdadeira. Estive perto de ingressar no Arsenal há muitos anos… mas isso é passado. Sinceramente, quando olho para o Arsenal, nunca o vejo como um rival. Gosto da equipa, gosto deles!».

O avançado internacional português falou também do facto de ser o primeiro futebolista bilionário:

«Sabia que isso ia acontecer, portanto estava preparado. Era uma questão de tempo e estava super contente. Era como se ganhasses uma Bola de Ouro porque fazes os teus objetivos. Era o meu objetivo chegar a este número. Não estou obcecado pelo dinheiro, mas quando chegas a um nível, o dinheiro não muda. Mas depois queres sempre mais».

Cristiano Ronaldo falou ainda do momento em que planeia retirar-se do futebol:

«Ainda não, planeámos fazê-lo depois do Mundial, com o troféu. [Data de retirada?] Está próximo, mas acho que estarei preparado. Vai ser duro, vou chorar, é normal. Sou uma pessoa que chora facilmente. Vai ser muito difícil, mas eu estou a preparar o meu futuro desde os 25, 26, 27 anos», atirou.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot em risco após nova derrota do Liverpool: «[Despedimento?] Não estou preocupado»

Arne Slot está em risco de ser despedido do Liverpool. O técnico neerlandês reagiu à goleada sofrida em casa, frente ao PSV, na Champions League.

Paulinho volta a decidir e aproxima Toluca das meias-finais da Liga Mexicana Apertura

Paulinho voltou a estar em destaque no Toluca. O avançado internacional português marcou na vitória do Toluca frente ao Juárez.

Thomas Frank diz que Vitinha vai ganhar a próxima Bola de Ouro: «Uau! É o melhor médio do mundo»

Thomas Frank teceu rasgados elogios para Vitinha. O treinador do Tottenham falou após a derrota da sua equipa frente ao PSG.

Luis Enrique pede Bola de Ouro para Vitinha e médio português atira: «O melhor ainda está para vir»

Vitinha foi autor de uma das melhores exibições desta jornada da Champions League e fez um hat-trick. O médio internacional português falou e foi muito elogiado por Luis Enrique.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs lamenta derrota do Club Brugge e deixa palavras curiosas sobre o duelo com Maxi Araújo: «Disse muitas coisas mas não as posso...

Carlos Forbs reencontrou o Sporting na Champions League, ao serviço do Club Brugge. O avançado internacional português lamentou o desaire da equipa na Champions League.

Rui Borges deixa boa notícia para o Sporting e mensagens para Matheus Reis e Iván Fresneda: «Tem crescido imenso»

Rui Borges analisou, em conferência de imprensa, o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Sabíamos que o homem a homem ia dar-nos algum espaço»

Rui Borges analisou o duelo entre o Sporting e o Club Brugge. Leões venceram por 3-0 o jogo da quinta jornada da Champions League.