Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do ano no Médio Oriente

- Advertisement -

A 15.ª edição dos Globe Soccer Awards está a decorrer esta sexta-feira no Dubai. Cristiano Ronaldo recebe prémio.

Cristiano Ronaldo recebeu esta sexta-feira o prémio de melhor jogador do ano a atuar no Médio Oriente. O internacional português superou a concorrência de Al Dawsari, Mahrez, Milinkovic-Savic e Rahimi e ganhou pela segunda vez consecutiva o troféu na gala dos Globe Soccer Awards.

«É sempre uma honra estar aqui. É um prazer estar nesta gala que sempre tornam tão especial. É fantástica. Sobre o prémio tenho de agradecer aos colegas, mas para mim não é suficiente. É o principal objetivo, em todos os países fui campeão e na Arábia Saudita é difícil porque o Al Hilal é melhor. Mas acredito quer vamos ser campeões. Mas ganhei o prémio porque mantive o nível com golos e assistências, tenho de agradecer aos treinadores e colegas do Al Nassr», discursou.

Recordar que Cristiano Ronaldo joga pelo Al Nassr desde a temporada 2022/23. Nesta temporada, leva 16 golos e três assistências em 19 partidas. Podes também ver AQUI declarações do português sobre o Manchester United, Ruben Amorim, aprendizagens, futuro e longevidade.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estrela da Amadora recupera jogador a tempo do jogo contra o Sporting

O Estrela da Amadora recuperou Stefan Lekovic para o duelo contra o Sporting. Defesa sérvio volta às opções de João Nuno.

Morato ainda acredita que o Benfica pode ser campeão: «Enquanto for matematicamente possível…»

Após o empate frente ao FC Porto, Morato falou com a imprensa portuguesa sobre a corrida ao título da Primeira Liga.

Benfica recupera jogador a tempo do embate contra o CD Nacional para a Primeira Liga

Leandro Barreiro está recuperado e volta a ser opção pelo Benfica. Médio falhou visita ao terreno do Casa Pia.

FC Porto atinge marca de 1 milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26

Na passada quinta-feira, o FC Porto chegou a um milhão de espectadores no Estádio do Dragão em 2025/26, durante a receção ao Nottingham Forest.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting assina contrato profissional com médio de 17 anos

Leonardo Varela assinou contrato profissional com o Sporting, dando continuidade à sua evolução no clube, onde está desde o escalão de formação e atualmente integra os sub-19.

Aliou Cissé lidera a seleção de Angola até 2030

Aliou Cissé foi confirmado como selecionador de Angola, com contrato até 2030. O técnico era alvo da Federação Angolana de Futebol há vários meses, mas só agora foi possível oficializar devido ao anterior vínculo com a Líbia.

Ex-Sporting pondera terminar a carreira: «Andar só para fazer número não é para mim»

Ricky van Wolfswinkel, avançado de 37 anos, tem sido pouco utilizado pelo Twente nas últimas semanas e termina contrato em breve com o clube neerlandês.