Cristiano Ronaldo fez dois golos e Messi marcou um no reencontro na Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se nesta quinta-feira e houve direito a golos dos dois astros mundiais. Messi marcou primeiro, mas CR7 marcou a seguir.

Cristiano Ronaldo e Leo Messi reencontraram-se no jogo particular entre PSG e Riyadh All Stars, disputado em Riade, no King Fahd Stadium, na Arábia Saudita.

O primeiro golo do jogo foi apontado por Leo Messi, logo aos três minutos. Um grande passe de Neymar para a desmarcação do avançado argentino, que desviou a bola com classe para o fundo da baliza.

A resposta da Riyadh All Stars surgiur através de Cristiano Ronaldo. O avançado português ganhou posição numa bola parada e foi atingido por Keylor Navas. Na conversão, CR7 fez o 1-1 aos 35 minutos.

O PSG viria a recolocar-se na frente do marcador por intermédio de Marquinhos, através de um golpe de cabeça, aos 43 minutos.

Perto do intervalo, o PSG desperdiçou uma grande penalidade e a equipa do Al Star Ryadh voltou a empatar por intermédio de Cristiano Ronaldo. O craque português recebeu um cruzamento de Marega e cabeceou ao poste. Na recarga, atirou a contar.

Na segunda-parte, o jogo continuou numa toada de muitos golos e futebol de ataque e surgiram mais lances de registo. Aos 53 minutos, o PSG voltou a marcar, por intermédio de Sérgio Ramos e após uma assistência de Kylian Mbappé.

Apenas três minutos depois, a formação de Cristiano Ronaldo voltou a marcar. Um cruzamento de Gonzalo Pity Martínez para a grande área onde surgiu o defesa Jang Hyun-Soo a finalizar.

No entanto, o PSG viria a marcar novamente. Aos 60 minutos, grande penalidade cometida pela equipa da Arábia Saudita, depois de Ali Al Boleahi colocar o braço na grande área. Na conversão, Kylian Mbappé fez o golo.

O quinto golo do PSG surgiu aos 79 minutos. Hugo Ekitike foi lançado em profundidade e surgiu isolado perante o guarda-redes. Cara-a-cara com o guardião adversário, não vacilou.

Na derradeira jogada do encontro, Anderson Talisca reduziu ainda pra 5-4, resultado que foi final na Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Francisco Conceição rejeita mudar-se para a Premier League e trava transferência de 30 milhões de euros para o FC Porto

Francisco Conceição decidiu rejeitar a proposta do Everton. Emblema inglês dispôs-se a pagar os 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Fonte do FC Porto nega acordo com a Juventus para a transferência de Francisco Conceição

Francisco Conceição ainda não está fechado como jogador da Juventus. FC Porto não abdica dos 30 milhões de euros da cláusula de rescisão.

Atlético Madrid disposto a transferir ex-Gil Vicente por 20 milhões de euros e tem interesse português na Premier League

O Atlético Madrid está aberto a uma venda de Samuel Lino. Jogador tem dois interessados na Premier League.

Fabrizio Romano dá novidades quanto a Thiago Almada e destaca interferência de Diego Simeone para desviar o médio do Benfica

Diego Simeone está a ser um dos principais impulsionadores do interesse do Atlético Madrid em Thiago Almada. Médio mais longe do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto lança-se na corrida por destaque do Ajax de Francesco Farioli na última temporada

O FC Porto já iniciou negociações com o Ajax para a contratação de Kenneth Taylor. Médio foi protagonista da equipa de Francesco Farioli.

Sporting pode investir dinheiro de Viktor Gyokeres em antigo pupilo de Francesco Farioli no Ajax

O Sporting está atento à situação de Mika Godts no mercado. Extremo belga é destaque do Ajax e foi treinado por Francesco Farioli.

Cristiano Ronaldo já reagiu à oficialização de Jorge Jesus como novo treinador do Al Nassr

Cristiano Ronaldo já deixou uma mensagem pública para Jorge Jesus. Português vai orientar CR7 no Al Nassr.