Cristiano Ronaldo reage à conquista da Liga das Nações: «Os melhores»

- Advertisement -

Cristiano Ronaldo já reagiu nas redes sociais à conquista da Liga das Nações por parte de Portugal, depois de ter vencido a Espanha.

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas redes sociais durante esta segunda-feira, celebrando a vitória de Portugal na Liga das Nações:

«Sem o vosso apoio nada seria possível. Os melhores», escreveu o internacional português no Twitter, acompanhada de uma fotografia com o grupo e os adeptos.

Portugal bateu a Espanha nas grandes penalidades, depois de um empate 2-2 aos 120′.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting vive Taça de Portugal exigente com quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha

O Sporting teve uma Taça de Portugal marcada pela exigência máxima, e disputou quatro prolongamentos ao longo da Prova Rainha.

Luís Tralhão aborda 2º golo do Torreense contra o Sporting: «Fui a única pessoa que não me levantei»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Portugal bate Brasil nas grandes penalidades e vence Torneio Internacional sub-15

Portugal conquistou o Torneio Internacional Vlatko Markovic 2026 em sub-15 ao vencer o Brasil nas grandes penalidades, após o empate por 2-2.

Petro de Luanda é campeão angolano e decisões da prova ficam definidas: eis todos os resultados da última jornada do Girabola e a classificação...

O Petro de Luanda confirmou mais uma conquista do Girabola e fecharam as principais contas do campeonato angolano após a última jornada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença deixa mensagem ao Torreense

Pedro Proença deixou uma mensagem a felicitar o Torreense. A equipa conquistou a sua primeira Taça de Portugal.

Luís Tralhão revela promessa em caso de conquista da Taça de Portugal: «Não sei se vou conseguir cumprir»

Luís Tralhão esteve presente em conferência de imprensa após o Torreense conquistar a Taça de Portugal. Lê o que o técnico disse.

Sporting: jogador estava inconsolável no final da Taça de Portugal e foi levantado pelos colegas

Luis Suárez estava inconsolável no final da partida entre o Sporting e o Torreense, que resultou na derrota dos leões na final da Taça de Portugal.