O Al Nassr irá enfrentar o Al Wahda no estágio em Abu Dhabi, proporcionando um reencontro especial entre Cristiano Ronaldo e José Morais.
Cristiano Ronaldo vai voltar a encontrar José Morais no encontro particular desta quarta-feira, entre o Al Nassr e o Al Wahda. O técnico do clube dos Emirados Árabes Unidos foi adjunto de José Mourinho durante três anos no Real Madrid, conhecendo muito bem o craque português.
Este jogo foi marcado no contexto do estágio do clube orientado por Jorge Jesus em Abu Dhabi, em preparação para a Taça das Nações Árabes.
José Morais comentou este reencontro com Cristiano Ronaldo:
«O Cristiano representa excelência e profissionalismo. Jogar um amigável com ele em campo é sempre um momento especial para o futebol. Rever um atleta que considero um amigo e o melhor do mundo, com quem tive o privilégio de trabalhar durante três anos no Real Madrid, torna este jogo verdadeiramente memorável».

