Cuca está de regresso ao Atlético Mineiro

O Clube Atlético Mineiro anunciou o regresso de Cuca ao comando técnico do clube, depois de ter saído no final de 2021.

Depois da saída de Antonio Mohamed do comando técnico do Galo, os responsáveis do clube de Minas Gerais contrataram Cuca como novo treinador até ao fim de 2022, fazendo assim o técnico de 59 anos regressar ao clube que havia treinado em 2021. Nesse ano, o Atlético Mineiro venceu o Brasileirão, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro.

Cuca é o treinador com mais títulos conquistados pelo Atlético Mineiro, num total de seis troféus, a par de Levir Culpi. Esta vai ser a terceira passagem do treinador brasileiro pelo clube, no qual também já venceu a Libertadores, em 2013.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Pavlidis antevê Benfica x Auckland City e assume: «No primeiro mês foi difícil perceber o que Lage queria de mim»

Vangelis Pavlidis antecipou o Benfica x Auckland City para o Mundial de Clubes 2025. Avançado falou sobre Bruno Lage.

Besiktas inicia conversações por avançado do Al Hilal

O Besiktas está interessado numa possível contratação de Aleksandar Mitrovic ao Al Hilal. Turcos abrem negociações.

Atenção, Sporting: Real Madrid na corrida por Diomande

Ousmane Diomande pode estar de saída do Sporting. Real Madrid é um dos clubes interessados no defesa-central dos leões.

André André termina carreira aos 35 anos

André André anunciou o fim de carreira aos 35 anos. Internacional português explicou razões que levaram à decisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Sidnei Tavares perto de reforçar clube da Inglaterra: Eis os detalhes

Sidnei Tavares está na porta de saída do Moreirense. Blackburn Rovers a um passo de assegurar médio de 23 anos.

FC Porto: Santos vai rescindir empréstimo de Gabriel Verón

Gabriel Verón está emprestado pelo FC Porto ao Santos até dezembro de 2025. Emblema brasileiro vai rescindir contrato.

Liverpool fecha Kerkez por 47 milhões de euros

O Liverpool já chegou a acordo com o Bournemouth para a transferência de Milos Kerkez. Operação de 47 milhões de euros.