Custa 60 milhões de euros e é alvo do AC Milan depois de vencer a Conference League

O AC Milan quer fechar a contratação de Noni Madueke no verão. Chelsea exige 60 milhões de euros pelo extremo inglês.

O AC Milan quer reforçar o plantel, agora às ordens de Massimiliano Allegri, e definiu um dos alvos para o próximo mercado. De acordo com o diário Fichajes, Noni Madueke está na lista dos rossoneri.

O Chelsea está aberto a vender Noni Madueke, mas exige 60 milhões de euros. O Aston Villa também quer fechar a contratação do jovem extremo.

Noni Madueke tem 23 anos e esta época marcou 11 golos e somou quatro assistências em 41 jogos pelo Chelsea.

Noni Madueke Chelsea
Fonte: Chelsea FC
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cluj volta a surpreender e apresenta o ex-Sporting Islam Slimani como reforço

O Cluj oficializou a contratação de Islam Slimani. O emblema romeno garante o segundo reforço sonante, depois de Kurt Zouma.

UEFA anuncia estádio da final da Champions League 2027

A UEFA anunciou as sedes das finais europeias até 2027. O Estádio Metropolitano vai receber a final da Champions League de 2027.

Jota Silva perto de ter novo clube: avançado português vai jogar na Turquia

Jota Silva está a caminho do Besiktas. O avançado internacional português vai ser emprestado pelo Nottingham Forest.

Lamine Yamal e a conquista da Bola de Ouro: «Não sonho em ganhar uma, mas sim muitas»

O avançado espanhol Lamine Yamal confessou a ambição de vencer várias Bolas de Ouro durante a sua carreira profissional.

PUB

Mais Artigos Populares

Anthony Martial perto de ter novo clube: deixa o AEK e ruma ao México

Anthony Martial vai ser reforço do Monterrey. O avançado internacional francês está de saída do AEK para assinar em definitivo pelo clube mexicano.

Ange Postecoglou aponta aos títulos no Nottingham Forest e admite surpresa com o convite: «Devido ao trabalho que o Nuno fez»

Ange Postecoglou deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Nottingham Forest. O técnico recordou Nuno Espírito Santo.

Sporting volta a treinar com todos os jogadores de regresso das seleções

O Sporting continua a preparar o jogo frente ao Famalicão. Rui Borges já contou com todos os jogadores de regresso das seleções.