AC Milan confirma Massimiliano Allegri como sucessor de Sérgio Conceição

- Advertisement -

O AC Milan anunciou esta sexta-feira a contratação de Massimiliano Allegri, que sucede assim a Sérgio Conceição.

O AC Milan oficializou a contratação de Massimiliano Allegri para o cargo de treinador principal. O tempo de contrato não foi divulgado, mas a imprensa está a referir que o vínculo é válido por três temporadas.

O treinador regressa assim a uma casa que bem conhece, já que orientou o AC Milan entre 2010 e 2014, conseguindo conquistar uma Serie A. Massimiliano Allegri sucede assim a Sérgio Conceição, que esteve no San Siro cerca de meio ano.

O técnico estava livre no mercado desde o final de 2023/24, quando deixou a Juventus.

Massimiliano Allegri a treinar a Juventus
Fonte: Juventus FC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.

Histórico: Kylian Mbappé torna-se o melhor marcador da história da Seleção de França

Kylian Mbappé marcou dois golos frente ao Senegal e tornou-se o melhor marcador de sempre da seleção francesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Bayer Leverkusen compra internacional jovem por Portugal por 32 milhões de euros

Afonso Moreira deve ser confirmado nos próximos dias como reforço do Bayer Leverkusen, deixando o Lyon em definitivo.

Ruben Amorim olha para Alvalade: técnico do AC Milan interessado em dois jogadores do Sporting

Ruben Amorim está interessado em trazer dois jogadores do Sporting para o AC Milan: Morten Hjulmand e Francisco Trincão.

Sporting: leões têm sondagem por Daniel Bragança

O Sporting recebeu uma sondagem por Daniel Bragança, que está a entrar no último ano de contrato com os verde e brancos.