O Alverca venceu em casa o Moreirense por 2-1 na jornada 18 da Primeira Liga. Custódio Castro respondeu ao Bola na Rede.
Na ressaca da vitória do FC Alverca por 2-1 na receção ao Moreirense, em jogo referente à 18ª jornada da Primeira Liga, Custódio Castro, treinador dos ribatejanos, respondeu à pergunta colocada pelo Bola na Rede.
Bola na Rede: A titularidade do Figueiredo, em detrimento do Nuozzi, por exemplo, traduziu a intenção em adotar uma estratégia mais pressionante no momento defensivo, e mais vertiginosa e direta no momento ofensivo, para encontrar a baliza contrária o mais rapidamente possível?
Custódio Castro: Se fosse por esse motivo, de ser mais direto e mais vertiginoso, eu acho que os dois têm essa capacidade, tanto o Cedric [Nuozzi) como o Figueiredo. São opções estratégicas, mas também da minha perceção do rendimento deles durante os dias, durante os jogos e também um bocadinho do momento em que o Figueiredo estava. Não nos podemos esquecer que o Figueiredo chegou, teve depois aquela lesão contra o Tondela, depois ali a meio teve um problema com gripe e, então, alguns destes problemas têm traçado aquela que é a consistência do Figueiredo. Mas ele é bom jogador e acho que está a atravessar, agora sim, um bom momento.

