📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e vai ser cedido ao Girona

- Advertisement -

O Manchester City deverá emprestar na próxima temporada Claudio Echeverri ao Girona. O jogador não soma qualquer minuto pelos ingleses.

O Manchester City deverá ceder a partir do próximo mercado de verão Claudio Echeverri ao Girona. A informação está a ser avançada pelo TyC Sports, que indica que o conjunto inglês quer que a promessa argentina some minutos, algo a que não tem tido direito em 2025, com Pep Guardiola a não contar com o jogador.

Claudio Echeverri tem 19 anos e foi contratado pelo Manchester City por 18,5 milhões de euros ainda em 2023/24, mas ficou no River Plate por empréstimo. Em 2024 somou 42 jogos, onde marcou quatro golos e sete assistências. O extremo tem 19 anos e o seu contrato é válido até junho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica recusa Sérvia: «Apesar de ter apresentado boas razões, lamento a sua decisão»

Mile Svilar rejeitou representar a seleção da Sérvia. Veljko Paunovic, selecionador do país dos Balcãs, confirmou a decisão.

Andreia Faria explica saída do Benfica para o Al Nassr e confessa: «Vir para o clube de Cristiano Ronaldo influenciou a minha decisão»

Andreia Faria explicou a sua decisão de deixar o Benfica e rumar ao Al Nassr. Nome de Cristiano Ronaldo na conversa.

Neymar Júnior arrasado por jornalista brasileiro: «Não tem condições e nem merece disputar o próximo Mundial»

Neymar Júnior regressou ao Santos no começo do ano para recuperar a melhor forma, mas a sua passagem está longe de impressionar.

Irlanda não poderá contar com destaque frente a Portugal

Evan Ferguson é baixa de peso da República da Irlanda contra Portugal. Avançado está a recuperar de lesão no tornozelo.

PUB

Mais Artigos Populares

Didier Deschamps aborda futuro pós-França e confirma interesse vindo da Arábia Saudita

Didier Deschamps confirma ter sido abordado por um clube da Arábia Saudita. Selecionador da França deixa cargo após Mundial.

André Clóvis ativa modo goleador e aproxima Académico de Viseu dos lugares de promoção à Primeira Liga

André Clóvis está a ser um dos destaques do Académico de Viseu. O avançado é um melhor marcador da Segunda Liga.

Kiwior e Bednarek enaltecem FC Porto: «É obrigatório vencer, não há alternativa»

Jakub Kiwior e Jan Bednarek deram uma entrevista aos meios do FC Porto. Dupla polaca deixa vários elogios ao clube.