Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e vai ser cedido ao Girona

O Manchester City deverá emprestar na próxima temporada Claudio Echeverri ao Girona. O jogador não soma qualquer minuto pelos ingleses.

O Manchester City deverá ceder a partir do próximo mercado de verão Claudio Echeverri ao Girona. A informação está a ser avançada pelo TyC Sports, que indica que o conjunto inglês quer que a promessa argentina some minutos, algo a que não tem tido direito em 2025, com Pep Guardiola a não contar com o jogador.

Claudio Echeverri tem 19 anos e foi contratado pelo Manchester City por 18,5 milhões de euros ainda em 2023/24, mas ficou no River Plate por empréstimo. Em 2024 somou 42 jogos, onde marcou quatro golos e sete assistências. O extremo tem 19 anos e o seu contrato é válido até junho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova polémica com horários na Primeira Liga: Arouca x FC Porto terá de ser reagendado devido à Feira das Colheitas

O Arouca x FC Porto terá de ter uma nova data. Em causa a Feira das Colheitas, que obrigará a um dispositivo de segurança, realizada em solo arouquense.

Roberto Martínez depois de Portugal sofrer 2 golos da Hungria: «Defendemos muito bem no geral»

Roberto Martínez analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Francisco Trincão: «Faço aquilo que amo»

Francisco Trincão analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

Bernardo Silva destaca dificuldade de Portugal contra a Hungria: «É das coisas mais complicadas no futebol»

Bernardo Silva analisou a vitória de Portugal diante da Hungria em Budapeste. Jogo contou para a segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal vence Hungria e termina dupla jornada de apuramento para o Mundial 2026 isolado no 1º lugar

Portugal derrotou a Hungria na segunda jornada do apuramento para o Mundial 2026. Vitória em Budapeste mantém portugueses na liderança do grupo.

Barnabás Vargas volta a ser vilão e João Cancelo herói: eis os 2 golos que animaram o Hungria x Portugal

Golos de rajada em Budapeste com Barnabás Vargas e João Cancelo a marcar. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.

Cristiano Ronaldo marca de penálti e Portugal já vence a Hungria no caminho para o Mundial2026

Cristiano Ronaldo marcou o golo da reviravolta portuguesa no marcador diante dos húngaros. O Hungria x Portugal joga-se em Budapeste.