Custou 18,5 milhões de euros ao Manchester City e vai ser cedido ao Girona

- Advertisement -

O Manchester City deverá emprestar na próxima temporada Claudio Echeverri ao Girona. O jogador não soma qualquer minuto pelos ingleses.

O Manchester City deverá ceder a partir do próximo mercado de verão Claudio Echeverri ao Girona. A informação está a ser avançada pelo TyC Sports, que indica que o conjunto inglês quer que a promessa argentina some minutos, algo a que não tem tido direito em 2025, com Pep Guardiola a não contar com o jogador.

Claudio Echeverri tem 19 anos e foi contratado pelo Manchester City por 18,5 milhões de euros ainda em 2023/24, mas ficou no River Plate por empréstimo. Em 2024 somou 42 jogos, onde marcou quatro golos e sete assistências. O extremo tem 19 anos e o seu contrato é válido até junho de 2028.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Khéphren Thuram antevê Juventus x Benfica e atira: «É uma equipa muito grande em Portugal»

Khéphren Thuram marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Dupla de Luxo? Barcelona pensa em contratar guarda-redes para fazer companhia a Joan García a partir do verão

O Barcelona deverá avançar para a contratação de um novo guarda-redes no final da época. Álex Remiro é um nome que agrada.

Surpresa: Fiorentina interessada em Sikou Niakaté e já se conhece o modelo de proposta

Sikou Niakaté pode abandonar o Braga no presente mercado de transferências. O defesa central interessa à Fiorentina.

Jorge Jesus elogiado e José Mourinho arrasado: «O que posso dizer sobre ele é que mostrou falta de caráter comigo. Na vida, o carácter...

Lincoln cruzou-se com Jorge Jesus e José Mourinho no Fenerbahçe. O jogador representa atualmente o Alverca, emblema da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luciano Spalletti elogia o Benfica e fala de José Mourinho: «Será um prazer enfrentá-lo»

Luciano Spalletti marcou presença na sala de imprensa durante esta terça-feira, de forma a realizar a antevisão do Juventus x Benfica.

Rafa Silva a um passo do Benfica: eis a mais recente novidade

Rafa Silva está a cada vez mais próximo de se transformar em jogador do Benfica, deixando o Besiktas a título definitivo.

Braga: jogador de saída para o Kairat

Hugo Neves prepara-se para deixar o Braga neste mercado de transferências. O jogador vai rumar ao Kairat Almaty.