Custou 35 milhões de euros no verão e pode trocar o Chelsea por outra equipa da Premier League

- Advertisement -

O Chelsea pode deixar sair Kiernan Dewsbury-Hall numa das próximas janelas de transferência. O médio inglês não tem sido opção principal para Enzo Maresca.

Kiernan Dewsbury-Hall pode deixar o Chelsea em breve. De acordo com o site Football Insider, o médio internacional inglês não faz parte das escolhas prioritárias de Enzo Maresca e pode trocar de equipa em Inglaterra.

A mesma fonte refere que o Aston Villa é a equipa com maiores condições para acolher Kiernan Dewsbury-Hall, que foi contratado no verão ao Leicester por cerca de 35 milhões de euros.

Nesta temporada, o médio de 26 anos soma um golo em 13 partidas pelo Chelsea.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1866478474136809763
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Florentino Luís recorda Roger Schmidt: «Foi um treinador também muito importante e sou muito grato»

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, abordou a chegada de Roger Schmidt ao Benfica.

Florentino Luís com vários elogios: «Se não fosse o Bruno Lage a apostar em mim na altura, se calhar hoje não estava aqui na...

Florentino Luís falou sobre vários temas em entrevista. Médio, que atua no Burnley, deixou bons elogios a Bruno Lage.

Florentino Luís avalia temporada do Benfica e dá ainda o exemplo do Arsenal: «Espero que isso aconteça com o Benfica»

Florentino Luís falou sobre vários temas. Médio português, que atua no Burnley, aborda temporada do Benfica.

Florentino Luís e a saída do Benfica: «A decisão foi mais racional, porque se fosse pela emoção fica a carreira toda»

Florentino Luís abordou a saída do Benfica para o o Burnley, a época das águias, Bruno Lage e Roger Schmidt e o tema Seleção Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Tottenham não vai continuar com Igor Tudor e tem treinador português na lista de alvos

Igor Tudor não vai continuar a longo prazo no Tottenham. Roberto De Zerbi e Marco Silva são nomes avaliados pela direção dos spurs.

Sergio Arribas reage ao interesse do Sporting para o mercado de verão

Sergio Arribas é alvo do Sporting para o mercado de verão. O jogador do Almería está «agradado» com esta possibilidade.

Bernardo Silva afasta regresso ao Benfica no futuro próximo e neste verão

Bernardo Silva ainda não pretende regressar ao Benfica. Médio português deseja dar continuidade à sua carreira fora de portas.