Custou 95 milhões de euros e Fenerbahçe de José Mourinho quer garantir empréstimo

- Advertisement -

O Fenerbahçe continua a sonhar com a chegada por empréstimo de Antony. Extremo tem pouco espaço no plantel do Manchester United.

José Mourinho ainda pode receber um reforço de última hora no Fenerbahçe. De acordo com o diário turco Fotomaç, Antony é alvo do emblema turco para as próximas horas.

O objetivo do Fenerbahçe é, avança a mesma fonte, assegurar um empréstimo do internacional brasileiro até ao final da temporada. Os turcos querem acelerar o negócio de modo a poder inscrever Antony na lista da UEFA que, recorde-se, fecha esta meia noite. O Manchester United já se mostrou disponível para ouvir propostas pelo extremo de 24 anos.

Antony custou 95 milhões de euros ao Manchester United em 2022, mas nunca se conseguiu afirmar no plantel dos red devils. Esta época o jogador esteve em campo apenas por um minuto nos quatro jogos realizados pelos ingleses.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias para Francesco Farioli: Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes em treino integrado antes da Supertaça

Oskar Pietuszewski e Martim Fernandes já treinaram em regime de treino integrado condicionado antes do embate frente ao Torrense para a Supertaça.

Chelsea confirma mais um reforço para Xabi Alonso: Maxence Lacroix assina até 2032

Maxence Lacroix foi anunciado como o mais recente reforço do Chelsea. Defesa-central deixou o Crystal Palace a troco de 60 milhões de euros.

Atlético de Madrid interessado em médio do Braga: Eis os detalhes

O Atlético de Madrid está interessado em Thiago Helguera para a sua equipa B. O médio do Braga esteve emprestado ao Mirandês na época passada.

Oficial: Francisco Chissumba de regresso a Alverca

Francisco Chissumba regressou ao Alverca. O lateral já tinha sido emprestado ao clube ribatejano na época passada.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Seis baixas na véspera do encontro com o Torreense na Supertaça

No treino desta quinta-feira, Cláudio Ramos juntou-se ao boletim clínico do FC Porto. Dragões preparam a final da Supertaça frente ao Torreense.

Michael Olise faz balanço ao Mundial 2026: «Não conseguir levar o troféu para casa é uma deceção imensa»

Michael Olise reconheceu que França não atingiu os objetivos coletivos no Mundial 2026, mas mostrou-se orgulhoso com o seu desempenho individual.

Discussão ao vivo: Gennaro Gattuso perde a cabeça e expulsa antigo alvo do FC Porto do treino da Lazio

Gennaro Gattuso expulsou Kenneth Taylor do treino da Lazio, após um desentendimento com o médio neerlandês.