Daniele De Rossi perto de ter nova aventura como treinador na Serie A

Daniele De Rossi está a ser apontado ao Hellas Verona FC. O clube italiano encontra-se na zona de despromoção da Serie A.

Daniele De Rossi pode estar perto de ter nova experiência como treinador principal. Segundo o portal ‘Sportmediaset‘, a lenda da AS Roma e da Squadra Azzurra é cogitada para rumar ao Hellas Verona.

Marco Baroni está preso por arames e pode ser sucedido em breve por Daniele De Rossi, avança a mesma fonte. A única experiência de Daniele De Rossi como treinador principal deu-se na última temporada. No SPAL, De Rossi contou com um historial nada positivo: apenas três vitórias em 14 jogos.

A lenda da AS Roma pode contar com uma lenda da SS Lazio na equipa técnica. Giampiero Pinzi pode ser um dos treinadores adjuntos de Daniele De Rossi no Hellas Verona, atual 19º lugar da Serie A.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester United de Ruben Amorim avança por médio do PSG

O Manchester United está interessado em Warren Zairen-Emery. PSG não fecha a porta a uma saída, mas define preço muito alto.

FC Porto: Martim Fernandes tem acidente de viação na A1

Martim Fernandes teve um acidente de carro na A1. Carro onde seguia o lateral do FC Porto despistou-se na autoestrada.

Liverpool pede 65 milhões de euros ao Nápoles por Darwin Núñez

Darwin Núñez vai deixar o Liverpool neste verão. Nápoles continua a ser o principal destino do avançado uruguaio. Eis a situação.

Lazio ativa cláusula para ter Romano Floriani Mussolini de volta

A Lazio decidiu chamar de volta Romano Floriani Mussolini. Lateral-direito de 22 anos esteve emprestado ao Juve Stabia.

PUB

Mais Artigos Populares

FPF anuncia jogos de Portugal em Alvalade

Portugal vai jogar com a República da Irlanda e Hungria no Estádio de Alvalade. Jogos marcados para 11 e 14 de outubro.

Otávio Ataíde deixa mensagem depois da eliminação do FC Porto do Mundial de Clubes: «Melhores dias virão»

Otávio Ataíde deixou uma mensagem nas redes sociais. O defesa-central falou sobre o final da temporada do FC Porto.

Borussia Dortmund acerta venda de Moukoko por 5 milhões de euros: Eis o próximo destino

Youssoufa Moukoko vai deixar Borussia Dortmund e rumar ao Copenhaga. Operação a concretizar-se por 5 milhões de euros.