Danilo Pereira entre os 11 nomes da lista de dispensas de Galtier no PSG

- Advertisement -

Christophe Galtier já começa a preparar a nova época e iniciou a definição do plantel do PSG. O novo técnico dos parisienses já elaborou uma lista de dispensas que conta com onze nomes.

Danilo Pereira é um dos onze jogadores que está na lista de dispensas de Christophe Galtier no PSG. Segundo os diários franceses L’Equipe e Le Parisien, o novo treinador do campeão francês planeia uma pequena revolução no plantel e estes são os onze jogadores que estão na lista de dispensas:

Danilo Pereira, Leandro Paredes, Mauro Icardi, Abdou Diallo, Georginio Wijnaldum, Layvin Kurzawa, Ander Herrera, Julian Draxler, Idrissa Gueye, Thilo Kehrer e o jovem Dina Ebimbe.

Uma lista com algumas surpresas e que conta com nomes que foram utilizados em vários jogos na última temporada, como Paredes, Wijnaldum, Gueye, Draxler ou Danilo Pereira. O médio português está, então, de saída, depois de duas temporadas no PSG, sendo que na última época foi utilizado em 37 jogos, tendo marcado cinco golos

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Lima está de saída do Benfica para a Turquia

Ivan Lima está a caminho do Trabzonspor. O avançado português de 20 anos deve deixar o Benfica por empréstimo.

Já foi o goleador de José Mourinho e prepara-se para reforçar o Al Ittihad de Sérgio Conceição

Youssef En Nesyri prepara-se para ser reforço do Al Ittihad neste mercado de transferências. O jogador representa o Fenerbahçe.

Mike Maignan renova com AC Milan até 2031

O AC Milan anunciou a renovação de contrato de Mike Maignan, que assinou um novo vínculo válido até 30 de junho de 2031.

Leixões contrata Semeu Commey ao Estrela da Amadora

O Leixões anunciou a contratação de Semeu Commey, defesa-central de 21 anos, que chega proveniente do Estrela da Amadora para reforçar o plantel na Liga 2.

PUB

Mais Artigos Populares

Guilherme Romão é oficializado como reforço do Santa Clara

O Santa Clara anunciou este domingo a contratação de Guilherme Romão. O lateral chega por empréstimo com opção de compra proveniente do Atlético Goianiense.

Michaely Bihina deixa Racing Power e reforça o Benfica

O Benfica anunciou este domingo a contratação da guarda-redes Michaely Bihina ao Racing Power. A camaronesa assinou um contrato válido até 2029.

Ryan Guilherme é oficializado como reforço do Rio Ave

Ryan Guilherme é o mais recente reforço do Rio Ave. O médio chega proveniente do Cruzeiro e assinou um contrato válido até 2030.