Danilo Pereira: «Gonçalo Ramos está a ganhar confiança e a ficar mais forte»

Danilo Pereira esteve presente na conferência de imprensa de antevisão ao PSG x Barcelona para a Champions League.

Na conferência de antevisão ao PSG x Barcelona para os quartos de final da Liga dos Campeões, Danilo Pereira falou sobre Gonçalo Ramos, antigo avançado do Benfica:

«Sinto que ele está a ganhar confiança. Precisa de confiança e, com a sucessão de jogos e de golos, está a ficar mais forte e isso nota-se. Está a dar tudo e isso é importante para nós e maravilhoso para ele».

Relativamente à respetiva partida, Danilo Pereira está ciente da qualidade de ambas as equipas e deu a sua opinião sobre o jogo:

«O PSG e o Barcelona são duas equipas fortes a nível mundial. Com cinco Liga dos Campeões no currículo pode dizer-se que o Barça é favorito, mas é uma eliminatória e nestes jogos os favoritos não contam. Veremos no dia do jogo. É um jogo difícil que temos de ganhar. Temos de ganhar a uma grande equipa, mas estamos calmos. É preciso ter calma, é assim que se conseguem grandes coisas. É um jogo especial entre dois clubes de classe mundial. Ninguém quer perder, nem os jogadores nem a direção. Queremos ganhar deixarmos os nossos adeptos satisfeitos».

Danilo Pereira deixou ainda um comentário à ameaça terrorista nos jogos da Champions:

«A segurança é importante, não apenas para os jogadores, mas para todos os que gostam de desporto. É importante, mas temos de nos concentrar no que temos de fazer, jogar futebol. Há pessoas que se vão ocupar da segurança».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitorino Antunes assume comando do Freamunde

O Freamunde anunciou a contratação de Vitorino Antunes como treinador principal. É o primeiro trabalho como técnico principal.

Bruno Lage revela que desejou sorte a José Mourinho e explica como geriu a saída do Benfica: «Foi automático»

Bruno Lage falou aos jornalistas no Portugal Football Globes. O antigo técnico do Benfica revelou que deu um abraço a José Mourinho.

Baixa na equipa vale chamada de Gustavo Varela à seleção de Portugal de Sub-21

Gustavo Varela foi chamado à Seleção de Sub-21 de Portugal. O avançado de 20 anos foi o escolhido para render Vivaldo Semedo.

Cristiano Ronaldo e Marcelo Rebelo de Sousa entre os distinguidos: Todos os vencedores do Portugal Football Globes

A Federação Portuguesa de Futebol organizou a primeira edição dos Portugal Football Globes. Eis todos os prémios e respetivos vencedores.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após prémio entregue: «Diogo Jota vai continuar connosco para sempre»

A Seleção Nacional de Futebol Masculino recebeu o Globo Seleção do Ano. Roberto Martínez subiu ao palco e discursou.

André Villas-Boas recebe prémio e deixa recado a Rui Costa: «Queremos chegar à Primeira Liga e oferecer ali ao Rui Costa uma competição mais...

André Villas-Boas recebeu, em nome do FC Porto, o prémio dos Portugal Football Globes destinado à aposta no Futebol Feminino. O presidente dos dragões deixou uma mensagem para Rui Costa.

FPF distingue quarteto do PSG: «Queremos manter este nível, mas se possível fazer melhor porque ainda nos escapou um título»

Vitinha, Nuno Mendes, João Neves e Gonçalo Ramos receberam o Globo Estrelas do Ano. PSG conquistou vários troféus na época passada.