Danny Namaso junta-se ao departamento médico do FC Porto

Danny Namaso encontra-se a treinar de forma condicionada. O avançado inglês tem uma lesão na anca e não é opção para a partida contra o CF Estrela da Amadora.

Danny Namaso juntou-se a Pepe, Marko Grujic, Romário Baró e Gabriel Verón no departamento médico do FC Porto. O jovem avançado encontra-se a fazer um tratamento a uma lesão na anca esquerda e fez treino integrado condicionado. De todos os lesionados do plantel do FC Porto, apenas Gabriel Verón não treinou, permanecendo em tratamento a uma lesão.

O FC Porto defronta na próxima sexta-feira, dia 15 de setembro, o CF Estrela da Amadora num encontro marcado para as 19:15 no Estádio José Gomes.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal perde frente à Chéquia e está eliminado do EuroBasket feminino 2025

Portugal perdeu o segundo jogo do EuroBasket Feminino. A equipa das quinas foi derrotada pela Chéquia na segunda jornada.

Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes 2025

O Flamengo é a primeira equipa apurada para os oitavos de final do Mundial de Clubes. A equipa brasileira vai ficar no primeiro lugar do grupo B.

Espérance de Tunis bate Los Angeles FC e equipa da MLS está eliminada do Mundial de Clubes

O Espérance de Tunis bateu os Los Angeles FC por 1-0, na segunda jornada da fase de grupos do Mundial de Clubes de 2025.

Nico Jackson foi expulso no dia de aniversário após entrada feia: «Assumo toda a responsabilidade»

Nico Jackson viu um vermelho direto após uma falta perigosa sobre Ayrton Lucas. Avançado do Chelsea pediu desculpa.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo brinca com o Chelsea após vitória no Mundial de Clubes: «Vitória fácil contra os London Blue»

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 no Mundial de Clubes. Emblema brasileiro brincou com os blues nas redes sociais.

Flamengo surpreende Chelsea e vence por 3-1 no Mundial de Clubes 2025

O Flamengo venceu o Chelsea por 3-1 e continua 100% vitorioso no Mundial de Clubes 2025. Cruzamento com o grupo do Benfica.

Bruno Lage toca no tema Orkun Kokçu: «Foi um episódio isolado»

Bruno Lage analisou a vitória do Benfica em conferência de imprensa. Águias venceram Auckland City por 6-0.