David Luiz não escondeu a mágoa com a saída do Flamengo. O defesa-central brasileiro garantiu que soube da sua saída através das redes sociais.
David Luiz afirmou que soube da sua saída do Flamengo através das redes sociais. O defesa-central brasileiro afirmou que tinha um acordo para continuar em 2025 e que não recebeu qualquer chamada da nova direção do clube, que tem o português José Boto como diretor-desportivo:
«Não me ligaram. Eu tinha um acordo verbalizado com a antiga direção para continuar em 2025. Mas que seria algo conversado também, para entender inúmeros pontos, não só deles, mas meus também. Tanto pessoais, como profissionais. Depois houve uma mudança da direção. Infelizmente soube [através das redes sociais], e talvez seja essa a única coisa que eu tenho a apontar nesta minha passagem pelo Flamengo. Sempre prezei esse lado mais humano, de ser franco e leal. Tive e tenho uma boa relação com a maioria dos funcionários e jogadores dentro do Flamengo. Então, o mínimo que eu merecia era uma chamada franca, de homem para homem. E muitos que ali estão têm o meu número de telemóvel. Infelizmente, não aconteceu», atirou David Luiz em declarações ao jornalistas.
David Luiz está agora livre no mercado e tem sido associado ao Vasco da Gama. O defesa-central de 37 anos esteve no Flamengo nas últimas quatro épocas, depois de ter representado Arsenal, Chelsea, PSG, Vitória e Benfica.
David Luiz disse que não recebeu nenhuma ligação de José Boto e de nenhum dirigente do Flamengo. Zagueiro ficou sabendo da não renovação pelas redes sociais. @GoalBR pic.twitter.com/IMf4pohCz2
— Raisa Simplicio (@simpraisa) December 28, 2024