David Neres enche Di María de elogios e aborda Bola de Ouro: «Não vejo nenhum jogador melhor do que ele no momento»

David Neres concedeu uma entrevista à Rádio CRC. O extremo brasileiro joga agora pelo Nápoles depois de ter deixado o Benfica.

David Neres deixou vários elogios a Ángel Di María, depois de terem trabalhado juntos no Benfica:

«Todo o mundo sabe o grande jogador de futebol que é Di Maria, não há necessidade de acrescentar nada. O que mais me impressionou é a sua personalidade como homem, antes mesmo de como jogador. Dava para sentir a sua simplicidade e empatia nos treinos»

David Neres referiu Ronaldinho e Lionel Messi como inspirações:

«Existem treinos específicos relacionados com a corrida que fazemos com os nossos treinadores todos os dias, para o sprint. Não estando em campo por muitos minutos, sei que posso dar velocidade máxima nesses momentos. Para os meus dribles estudo os vídeos do Ronaldinho e do Messi todos os dias, são eles que me inspiram neste ponto de vista»

No que diz respeito à Bola de Ouro, David Neres foi questionado sobre se Vinícius Júnior merece e disse o seguinte:

«Não vejo nenhum jogador melhor no mundo do que ele no momento, não há discussão sobre isso».

Vinícius Júnior Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Selecionador da Suécia justifica dispensa de Viktor Gyokeres

Viktor Gyokeres foi dispensado da Seleção da Suécia devido a lesão. Jon Dahl Tomasson, selecionador, explicou decisão.

Aarón Romero renova contrato com o Chaves

O Chaves confirmou a renovação do contrato com Aarón Romero. O lateral-esquerdo espanhol cumpriu a primeira época em Portugal.

Galatasaray em conversações com Bernardo Silva

O Galatasaray está interessado numa possível contratação de Bernardo Silva. Internacional português joga no Manchester City.

Cagliari confirma saída de Davide Nicola do comando técnico da equipa

Davide Nicola já não é treinador do Cagliari. O técnico italiano deixou a equipa após ter terminado no 16.º lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Pierre Sage oficializado no comando do Lens

Pierre Sage é o novo treinador do Lens. O técnico de 46 anos foi o eleito para render Will Still, que deixou a equipa após o final da época.

Manuel Tulipa assume comando do FC Arat da Arménia

Manuel Tulipa é o novo treinador do FC Arat. Técnico português de 52 continua carreira na Primeira Liga da Arménia.

Tondela confirma saída do capitão Ricardo Alves

O Tondela confirmou a saída de Ricardo Alves. O defesa-central de 34 anos está perto do Chaves.