Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

- Advertisement -

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

O Arsenal é o campeão da Premier League 2025/2026 e Declan Rice reagiu logo nas redes sociais. O jogador escreveu nas suas redes sociais:

«Eu avisei-vos… está feito!».

Rice lembrou que nunca deixou de acreditar na vitória final, mesmo depois do Arsenal ter perdido por 2-1 contra o Manchester City num momento difícil da temporada.

O título ficou garantido após o empate do City frente ao Bournemouth (1-1). Este é o 14.º troféu da história do clube e acaba com um jejum de 22 anos sem vencer a liga inglesa. A festa já começou nas ruas de Londres e junto ao estádio, onde os adeptos celebram o regresso à glória.

Subscreve!

Artigos Populares

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.

Pep Guardiola parabeniza Arsenal pela conquista da Premier League: «Eles merecem-no!»

Pep Guardiola felicitou o Arsenal e Mikel Arteta pela conquista da Premier League. O técnico espanhol destacou o mérito total dos campeões.

Adeptos do Arsenal juntam-se no Emirates para festejar título: vê o vídeo do início da festa

Adeptos do Arsenal celebram a conquista do campeonato no Emirates Stadium. Os Gunners garantiram hoje o décimo quarto título inglês.

Chegada de José Mourinho ao Real Madrid analisada: «Acho muito difícil que Mourinho consiga levantar este Real Madrid»

José Mourinho está perto de se tornar no novo treinador do Real Madrid. O tema tem sido analisado por vários comentadores.

PUB

Mais Artigos Populares

A revolução de Mikel Arteta: Do primeiro onze de 2019 ao Arsenal campeão inglês

Mikel Arteta liderou a revolução do Arsenal rumo ao título inglês. Da equipa titular do ano 2019, apenas Bukayo Saka continua presente.

Manchester City empata frente ao Bournemouth (1-1) com golo de Eli Junior Kroupi e entrega título ao Arsenal

O Manchester City empatou com o Bournemouth (1-1) e confirmou o título do Arsenal. Os comandados de Mikel Arteta sagraram-se campeões no sofá.

Arsenal conquista a Premier League 22 anos depois

O Arsenal beneficiou do empate do Manchester City contra o Bournemouth e sagrou-se campeão da Premier League.